
O DJ e produtor Diego Fonseca, natural de São Paulo, com uma carreira de sucesso como ghost producer, vem despontando na cena internacional com seu mais novo projeto intitulado Scorz.
O brasileiro é um dos poucos assinados na gravadora Armada Music, label ganhadora de diversos prêmios IDMA (International Dance Music Awards) como melhor selo, onde o dono é Armin van Buuren, cinco vezes Melhor DJ do Mundo pela Revista DJ Mag, além de remixes para grandes nomes como Dubvision, Afrojack e John O’Callaghan.
Com uma chegada avassaladora no streaming batendo quase 300 mil ouvintes mensais em menos de três meses, Scorz vem ganhando diversos suportes de big names da cena, como: Armin van Buuren, Afrojack, Hardwell, Nicky Romero, Ferry Corsten e Sander van Doorn. Seu som é uma miscelânea de Progressive House e techno melódico com uma bateria marcante em cada faixa.
Com uma longa jornada até realmente lançar seu projeto, a virada veio no final de 2020 quando fechou acordo com a gravadora Armada Music e marcou sua estreia com o single “Come To Life”. A faixa foi considerada a “tune of the year” por ninguém menos que Armin van Buuren, que vem sendo tocada desde o A State of Trance até um grande suporte no Tomorrowland.
“Nossa, isso foi uma surpresa muito grande! Um amigo me chamou no WhatsApp e falou: dê uma olhada na Q/A do Armin no Top 100 DJs. Quando abri a página e vi que a música do ano eleita por ele era a “Come To Life”, não entendi nada, porém, fiquei muito feliz. Armin van Buuren foi, e é uma das minhas maiores referências, e, creio que também seja de grande parte dos djs/produtores do mundo todo. Hoje eu tenho orgulho de dizer que ele é o maior apoiador do meu trabalho, é incrível todo suporte que ele tem me dado!”,conta Scorz.
E neste mês, o artista da Armada nos adiantou com exclusividade dois dos seus novos lançamentos. O primeiro é o remix de “Don’t Leave Me Now” de Lost Frequencies.
“É muito gratificante! Me sinto honrado por ter a oportunidade e apoio de remixar obras de artistas desse porte, ainda mais com um projeto tão novo”,considera.
Já o segundo lançamento do mês é uma track autoral intitulada “Poison” que chega no dia 26 de fevereiro e contém uma boa dose de elementos analógicos, um baixo marcante e uma letra profunda, assim te envolvendo em cada segundo. “Poison” apresenta uma mensagem de que sempre haverá luz na escuridão causada por incertezas e frustrações.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
