Notícias

Scorz: o brasileiro que vem conquistando Armin van Buuren

O DJ e produtor Diego Fonseca, natural de São Paulo, com uma carreira de sucesso como ghost producer, vem despontando na cena internacional com seu mais novo projeto intitulado Scorz .

O brasileiro é um dos poucos assinados na gravadora Armada Music , label ganhadora de diversos prêmios IDMA (International Dance Music Awards) como melhor selo, onde o dono é Armin van Buuren , cinco vezes Melhor DJ do Mundo pela Revista DJ Mag, além de remixes para grandes nomes como Dubvision, Afrojack e John O’Callaghan.

Com uma chegada avassaladora no streaming batendo quase 300 mil ouvintes mensais em menos de três meses, Scorz vem ganhando diversos suportes de big names da cena, como: Armin van Buuren, Afrojack, Hardwell, Nicky Romero, Ferry Corsten e Sander van Doorn. Seu som é uma miscelânea de Progressive House e techno melódico com uma bateria marcante em cada faixa.

Com uma longa jornada até realmente lançar seu projeto, a virada veio no final de 2020 quando fechou acordo com a gravadora Armada Music e marcou sua estreia com o single “Come To Life” . A faixa foi considerada a “tune of the year” por ninguém menos que Armin van Buuren, que vem sendo tocada desde o A State of Trance até um grande suporte no Tomorrowland.

“Nossa, isso foi uma surpresa muito grande! Um amigo me chamou no WhatsApp e falou: dê uma olhada na Q/A do Armin no Top 100 DJs. Quando abri a página e vi que a música do ano eleita por ele era a “Come To Life”, não entendi nada, porém, fiquei muito feliz. Armin van Buuren foi, e é uma das minhas maiores referências, e, creio que também seja de grande parte dos djs/produtores do mundo todo. Hoje eu tenho orgulho de dizer que ele é o maior apoiador do meu trabalho, é incrível todo suporte que ele tem me dado!”, conta Scorz.

E neste mês, o artista da Armada nos adiantou com exclusividade dois dos seus novos lançamentos. O primeiro é o remix de “Don’t Leave Me Now” de Lost Frequencies .

“É muito gratificante! Me sinto honrado por ter a oportunidade e apoio de remixar obras de artistas desse porte, ainda mais com um projeto tão novo”, considera.

Já o segundo lançamento do mês é uma track autoral intitulada “Poison” que chega no dia 26 de fevereiro e contém uma boa dose de elementos analógicos, um baixo marcante e uma letra profunda, assim te envolvendo em cada segundo. “Poison” apresenta uma mensagem de que sempre haverá luz na escuridão causada por incertezas e frustrações.