Se liga nos DJs que você não pode perder na primeira edição do Time Warp Brasil
Pouco menos de 3 dias para o a primeira edição do Time Warp Brasil e você ainda não decidiu quem vai assistir? Fica calmo que o Play BPM te ajuda. O maior festival de Techno da Alemanha desembarca pela primeira vez no Brasil em parceria com a Entourage para acontecer no Sambódromo do Anhembi nos dias 2 e 3 de Novembro, ou seja, sexta e sábado agora! Para mais informações, clique aqui.
Suas edições em Mannheim, na Alemanha, local onde nasceu, atraem pessoas de todas as partes do mundo desde 1994. Reconhecido pelo ambiente imersivo que cria, o festival não poupa nos lasers e na iluminação para transformar o local num verdadeiro mundo dos sonhos para os amantes de techno. Em sua principal edição de 2018, que aconteceu no dia 07 de abril, o festival apresentou grandes nomes como Adam Beyer, Maceo Plex, Nina Kraviz, Solomun, Luciano, Chris Liebing, e muito mais. Após passar por países como Alemanha, Estados Unidos, Praga, Holanda, Itália, e até mesmo Argentina, o Time Warp tomará conta da cidade de São Paulo.
Muito antes nesse ano, a organização liberou o line-up completo da edição brazuca e todos ficaram SURPRESOS com os grandes nomes da cena mundial que estarão presentes no festival. A organização caprichou e incluiu muitos nomes de peso, tanto internacionais quanto nacionais, o que gerou muita dúvida de quem assistir. Se liga nos set times dos 23 artistas distribuídos pelos 2 dias de evento:
O jeitinho de menino bonzinho esconde um canhão de talento que martela sem parar a cabeça do produtor paulistano Laércio Schwantes, de 39 anos, e suas muitas personas musicais. Como L_cio (que se lê Laércio, mas motivou os amigos a chamá-lo de Lúcio, de tanto que erraram o maneira de ler) ele compõe e faz lives solo. Sob esta alcunha, ele passou a ser representado internacionalmente pelo selo alemão Kompakt e lançou EPs pelo D.O.C., de Gui Boratto. Com suas roupas largadas e sotaque caipirinha, ele não está nem aí para status, carro, mulheres e esses acessórios que costumam bagunçar a cabeça de tantos DJs. Laércio é música 100%, seja quando está tocando sua flautinha ou quando está, concentrado, fazendo música ao vivo com suas máquinas. Ele é tipo, acabou a música, acabou a amizade. Portanto, você não pode perdê-lo!
Amelie Lens é uma DJ de música eletrônica belga, produtora de discos, ex-modelo e co-proprietária da gravadora Lenske. Ela assinou contrato com a segunda gravadora do Pan-Pot Records, com quem lançou vários singles e EPs, os mais bem sucedidos até agora sendo o Contradiction EP de 2017. Ela é um mosntro do Techno e está sempre nos line-ups dos melhores eventos do gênero pelo mundo! Com muita personalidade, seu som é único e mostra toda sua versatilidade e competência! Se liga no que você não pode perder:
Nina Kravits, mais conhecida como Nina Kraviz é uma DJ, produtora musical e cantora russa que atua na cena a algum tempo já! Kraviz trabalhou em vários papéis antes de sua carreira musical, incluindo consertar “dentes de cosmonautas”, hospedar um programa de rádio local de Irkutsk e escrever para um fanzine. Ela foi aceita na Red Bull Music Academy, em Seattle, em 2005, no entanto, não pôde comparecer, pois não conseguiu um visto, atendendo o ano seguinte em Melbourne. Já em 2008, ela estava tocando como residente no Propaganda Club em Moscou e não parou mais! Kraviz lançou seu álbum de estréia em fevereiro de 2012, através da gravadora Rekids, com críticas positivas. Mas foi em março de 2013 que ela chamou muita atenção com seu vídeo Between The Beats: Nina Kravizonde desencadeou uma discussão sobre feminismo e sexualidade na música eletrônica. Kraviz começou sua própria gravadora em 2014, chamada трип (English: Trip).
Nina se apresenta nos maiores eventos de Techno do mundo e estará aqui no Brasil. Não dá pra perder! Se liga nesse set dela na Torre Eiffel:
Reconhecido atualmente como um dos principais expoentes do techno, Joseph Capriati confirmou sua reputação como um talento universalmente popular. Naturalmente carismático e com um leque de produções de destaque, Joseph é um performer instintivo que possui um entusiasmo genuíno para entreter. Essa personalidade o coloca como um dos líderes da próxima geração de grandes nomes do techno cujo magnetismo musical inerente o faz ser muito querido e requisitado em clubes e festivais em todo o mundo. O DJ e produtor Italiano já se apresentou no Brasil, quando fez um set memorável ao encerrar o palco Resistance no Ultra Brasil 2017. Se liga no que ele pode fazer nessa sexta feira em São Paulo.
A ANNA é uma das melhores exportações do Brasil e ela está rapidamente subindo na hierarquia com sua marca de techno sedutora, mas de peso. A DJ e produtora cria o sucesso de tudo o que ela faz, produzindo tracks originais para rótulos bem respeitados, remixando atos de primeira classe ou movendo pistas de dança em todo o mundo. Um verdadeiro orgulho! Essa mulher brasileira deixa todos impressionados por onde passa com seu som fino e de muita qualidade! Se liga no que você vai ver no Time Warp Brasil:
Para DJ e produtor italiano Ilario Alicante, todos os sucessos recentes se resumem a uma coisa: ele começou como clubber, ainda se considera um clubber, e ele sempre manterá aquele elo vital com a pista de dança. A ascensão de Ilario foi nada menos que meteórica. Uma estreia recorde no Time Warp, com apenas 15 anos, produções aclamadas para a Cocoon Recordings, Cécille Records e SCI + TEC Digital Audio, e sets famosos nas duas últimas temporadas de Ibiza, o estabeleceram como um dos mais famosos da cena. Com bookings por toda a Europa, América do Norte e do Sul, esse italiano chegou ao seu ponto máximo quando a agência Cocoon de Sven Vath convidou-o para se juntar ao casting. Não dá pra perder esse super DJ, se liga:
Sven Väth é simplesmente único. Uma lenda em sua vida com um compromisso e paixão que influenciou o avanço e a evolução da música eletrônica. Clubes, gravadoras e carreiras foram lançados sempre com maestria. Existem algumas pessoas que estão destinadas a emergir e mudar as coisas. Esse é Sven Väth, um visionário de risco, um instigador, um inovador e muito possivelmente invencível. Ele já se apresentou esse ano aqui no Brasil no palco da Elrow durante o Kaballah Festival em Maio desse ano. Eele organiza anulamente as festas da Cocoon em Ibiza e sempre surpreende. Se liga na última que aconteceu e saiba o que esperar desse mestre:
Essa é uma das mais difíceis escolhas. Muitas pessoas ficaram pedindo para trocarem os set times, mas infelizmente o mundo é feito de decisões complicadas e o Time Warp Brasil também! Veja um pouco sobre cada um deles e decida em qual set você vai encerrar esse festival maravilhoso!
Eric Estornel, mais conhecido por seus nomes de palco Maceo Plex, Maetrik e Mariel Ito, é um DJ cubano-americano, produtor musical e vencedor do DJ Awards, criado em Dallas e Miami. Ele é mais conhecido por seu estilo de produção diversificado, que é influenciado principalmente por house e techno, mas também elementos de electro e tech house. Ele é um artista de longa data em muitos dos principais clubes de Ibiza, incluindo a agora fechada Amnesia. e, desde 2016, recebe a sua própria noite de clube, Mosaic by Maceo, durante todo o verão na Pacha em Ibiza. Um grande DJ com apresentações incríveis. Di
Para o dinamarquês Rune Reilly Kölsch, a Kompakt é a “label perfeita” para chamar de “casa”. A muito respeitada label de Colônia lançou o LP semifinal de Kölsch, “1977” em 2013, continuando a tradição de fornecer inovações e mostrar grandes talentos. O trabalho de Kölsch provou ser algo fora da caixa quando se pensa nas regras sobre a produção de techno, estabelecendo-o em um curso melódico, induzido por emoções. Isso é muito nítido em seus sets. Kölsch retorna à Kompakt este ano com seu tão aguardado álbum “1983”, uma verdadeira master class de um dos melhores DJs do techno mundial. Esse cara é simplesmente imperdível. Se liga: