5 coisas que você precisa saber sobre a celebração de 10 anos da Seas no dia 20 de junho com Magdalena e M-High no Surreal Park
No dia 20 de junho, o Surreal Park recebe a celebração de 10 anos da Seas, projeto que ao longo da última década se consolidou através de eventos com ótima curadoria, identidade visual e experiências imersivas, acumulando mais de 300 realizações entre clubs, festivais, tours e residências. Para marcar a data, a label curitibana Laguna foi convidada para dividir a programação de um evento que ocupará as pistas Church e Nomad com mais de 15 artistas, além de uma ativação com duas atrações no espaço da JUISTREET, atravessando diferentes atmosferas sonoras entre house, minimal, techno e vertentes melódicas.
Confira 5 curiosidades sobre o evento:
Uma década de história
A Seas celebra 10 anos de trajetória! Com mais de 300 realizações na bagagem, a label comemora sua primeira década em grande estilo, unindo forças com a curadoria da label curitibana Laguna para uma edição especial no Surreal Park.
Magdalena: o grande destaque
Nascida em Hamburgo e ligada ao ecossistema da Diynamic desde seus primeiros anos, a artista construiu uma identidade que flutua entre melodic techno, indie dance e narrativas emocionais. Sua trajetória inclui passagens por eventos como Afterlife, Tomorrowland, Sonus Festival e apresentações em espaços emblemáticos como Amnesia, Pacha e Watergate. Na Nomad, Magdalena assume o horário principal da noite.
M-High: uma estreia histórica
Pela primeira vez no Brasil, M-High desembarca direto de Amsterdã. Ainda jovem, o artista se consolidou como um dos representantes mais promissores da nova geração da house music europeia, combinando grooves profundos, influências de minimal, acid house e uma leitura de pista extremamente refinada. Com apresentações recentes em clubes como fabric e DC10, além de festivais como BPM, Loveland e Creamfields, M-High vem ocupando cada vez mais espaço dentro do circuito global, somando também lançamentos por Life And Death, Hot Creations, PIV e tszr.
Imersão sonora completa
A festa atravessa toda a madrugada! Serão três pistas — Nomad, Church e a ativação na Juistreet — somando mais de 15 artistas. A diversidade sonora é garantida, passando pelo house, minimal, techno e vertentes melódicas.
Programação refinada
A programação ainda reúne nomes como Fran Bortolossi, Giovanna Zattar, Discotecaio b2b Julio Torres, Dani Puerta b2b Ramiro Navarro e Nezello no Nomad; Já a Church, com curadoria da Laguna, traz o trio Laguna Sound Department, Kuste, En_rrich b2b Stereo e RVincent b2b Leticia Stempi. Complementando a experiência, o palco pocket da Juistreet recebe Richter e Sorriso em uma atmosfera mais intimista, oferecendo um espaço para quem busca um respiro da intensidade da pista.
O som inicia às 16h e segue até próximo do amanhecer. Para aqueles que chegarem até às 18h, há ingressos promocionais disponíveis neste link.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias
5 coisas que você precisa saber sobre a celebração de 10 anos da Seas no dia 20 de junho com Magdalena e M-High no Surreal Park
Brunch Electronik Lisboa inicia temporada de 10 anos com Shimza e Arodes dia 20 de Junho

