
Seas Festival traz Sidney Charles e Rafa Barrios para retomada da label pós-pandemia
Com uma proposta multicultural que engrandece artistas nacionais e internacionais, o que não vai faltar no Seas Festival são nuances artísticas e sonoras para serem desbravadas por quem se aventurar neste mar. O evento acontece no dia 16 de julho com uma programação surpreendente, trazendo os mais diferentes públicos para o Surreal Park.
O lineup é de peso e a festa se prepara para uma edição inesquecível, especialmente para os amantes do dance music, com o DJ e produtor Sidney Charles sendo um dos headliners do dia. Natural da Alemanha, e atualmente residindo em Portugal, Charles sabe como fazer o público dançar. Sua jornada musical é longa e marcada por diversas influências. Aos 15 anos, ele já tocava hip-hop, soul e funk em bares e clubes europeus, mas foi no início dos anos 90 que direcionou o seu talento para a música eletrônica. Mas, essas referências ainda se encontram enraizadas em seu som, marcado por grooves intensos, graves pesados e ritmos fortes.
Derrubando as barreiras que separam o Techno e o House, Sidney explora as vertentes de maneira criativa, combinando elementos e batidas dos gêneros, e acrescentando abordagens modernas e energéticas, mas sempre com o mesmo objetivo: fazer você dançar. Para o palco Marujos, do Seas Festival, o alemão promete trazer um set de Tech House animado, bem característico com sua simplicidade elegante e cheio de harmonias energéticas que te farão ficar na pista à noite toda.
Quem acompanha Charles nesta navegação pelos ritmos mais contagiantes é o espanhol Rafa Barrios, um dos DJs e produtores que mais tem se destacado na cena Tech House dos últimos anos. Seus grooves viciantes, arranjos elaborados e vocais suaves são prestigiados pelo mundo inteiro, tendo suas canções incluídas em sets de DJs renomados da indústria como Carl Cox, Richie Hawtin e Marco Carola.
Mais sobre o Seas Festival
O lineup do Seas Festival não para por aí. A edição deste ano conta com palcos temáticos e música para todos os públicos. Serão 3 palcos e mais de 25 artistas dos mais diferentes segmentos, que proporcionam uma imersão cultural através de exposições fotográficas, artísticas, gastronomia, desfile de moda, flash tattoo e muito mais. Alguns dos nomes presentes na programação são Danee, Dbeat, Haustuff, Hig Thao, Knines, Kobbaia, Küste, Less, Marc, Marcos Deon, Nezello, Samoldshit, Smooth n’ Dizzy, Thariel, Ziembik e muitos mais.
Outro ponto a ser destacado no evento é o headline diversificado. Além de grandes artistas do dance music, o festival traz dois dos maiores artistas pop brasileiro da atualidade, são eles: a cantora mineira Marina Sena e o rapper brasiliense Jean Tassy. O palco para este evento não poderia ser outro, no dia 16 de julho, o Surreal Park será inundado pelo oceano da pluralidade cultural. Já marca na agenda e vem navegar!
Garanta seu ingresso aqui e acompanhe o Surreal no Instagram.
Imagem de capa: divulgação
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
