Notícias

“Secret Solstice Festival” acontece em um antigo túnel de lava na Islândia

O “Secret Solstice Festival” da Islândia acaba de acrescentar uma nova experiência espetacular à edição deste ano. De acordo com o comunicado de imprensa do festival, o Secret Solstice 2017 contará com um concerto em um túnel de lava de 5.000 anos de idade.

A localização – Islândia Raufarholshellir túneis de lava – foi formada há mais de 5.000 anos durante uma erupção vulcânica, e deixou uma marca na paisagem que durou ao longo dos séculos. Esta experiência única irá certamente deixar uma marca na audiência exclusiva de 50 pessoas que têm a sorte de garantir os ingressos para esse espetáculo, que foram à venda para o público em geral.

Secret Solstice presents The Lava Tunnel (O Túnel de Lava) serão dois eventos exclusivos realizados no subsolo, dentro de tubos de lava naturais que formam artérias subterrâneas naturais. Essas incríveis câmaras serpenteantes se hospedarão duas performances acústicas de um proeminente artista islandês, que será acontece nos dias 17 e 18 de junho para um pequeno grupo de convidados. Adicionando aos eventos já originais, o festival se vangloria que o festival desse ano terá sets musicais extraordinários de Seth Troxler, Foo Fighters, Prodigy e de muitos outros.

O festival tornou-se mundialmente famoso por sua localização incrível e é definitivamente acessível se você está planejando uma viagem ao exterior. É ainda possível obter passagens aéreas mais em conta através da WOW Air, que voam diretamente para a Islândia de cidades da Europa. É uma incrível experiência que vale conferir! Se liga no vídeo promocional: