Notícias

Selo Esse Dia Foi Gréa surpreende em sua segunda edição e confirma a terceira

No início do mês aconteceu a segunda edição do evento Esse Dia Foi Gréa , na cidade de João Pessoa, capital paraibana. A festa, que ocorreu na maior casa de shows da Paraíba, além de reunir três dos principais DJs da cena nacional, contou também com outros artistas locais que não deixaram ninguém parado.

Ao chegar na festa, a decoração já chamava muito bem a atenção. Uma cenografia interessante, dando um toque sombrio ao evento. Galhos ao chão, lobos em porcelana, monstros da neve, etc. A figuração também estava tremenda, com robôs brilhantes e artistas em neon.

No início, quem ficou a cargo de agitar o público presente foi a dupla 8bits , formada pelo gaúcho Leonardo Vinicius e pelo paraibano Elias Rodrigues. Com certeza, a grande surpresa da noite. Os garotos mandaram um set de alto nível, ao estilo low bpm, com muito groove .

Em seguida, foi a vez de Beowulf subir ao palco. O lobo já é atração certa na maioria das festas Brasil a fora, sempre com muita gente o prestigiando. E no Esse Dia Foi Grea não tinha por que ser diferente. O público foi ao delírio, sobretudo, quando foram tocados os seus hits, como Suavemente e a faixa Plomo. Vale ressaltar que nós batemos um papo exclusivo com ele antes de sua apresentação, você pode conferir clicando aqui.

Depois de Beowulf, Kvsh subiu ao palco para comandar a festa. Um dos DJs mais aguardados da noite, devemos reconhecer que a energia que Luciano Ferreira, nome verdadeiro do artista, passa nos seus sets é fenomenal. Nele, teve a presença de todos os seus dance-floor hits – que já são muitos. Cante por Nós, Sede para te ver, Suavemente, Eu não valho nada, além da sua nova e ainda não lançada colaboração com o grupo Natiruts, foram alguns dos destaques na sua apresentação. Também não poderíamos deixar de citar o b2b que rolou com o seu parceiro de pista, Beowulf.

Liu subiu em seguida, com pedrada atrás de pedrada. O flango-bass, como é intitulado seu som por si próprio, estava afiado. Don’t Look Back, Step Ahead, Coastline, foram algumas das faixas recebidas com total delírio pelo público. O ápice, no entanto, podemos dizer que foi um b2b2b (ou seria b3b?) entre os três principais DJs do evento, Liu, Kvsh, e Beowulf.

E quem disse que festa eletrônica no Brasil só toca low bpm? Valla prova o contrário. O residente do selo subiu ao palco e mandou um finíssimo set voltado ao Progressive Psychedelic Trance, o velho Prog, dando continuidade a sessão de pedradas iniciadas pelo Liu, so que agora em outro gênero. Com seu icônico chapéu de cavalo, o artista fechou com chave de ouro o evento, deixando o público presente com um gostinho de quero mais.

Entretanto, para aliviar a saudade, a próxima edição já está confirmada para o segundo semestre desse ano.

Confira o after-movie oficial do evento: