Agência de marketing na música promove “Semana do Lançamento Musical Estratégico” com aulas gratuitas a partir de 14 de setembro
Nesta segunda-feira, dia 14 de setembro, a agência de marketing digital e assessoria de imprensa, The BOREAL Agency, dá início a Semana do Lançamento Musical Estratégico, com aulas gratuitas ao longo de uma semana. Para participar, basta fazer a inscrição gratuita aqui.
As aulas abrangem o passo a passo para um lançamento musical estratégico, com estratégias de singles e álbuns de sucesso como Disclosure, Alok, Duke Dumont e Calvin Harris, como se destacar em plataformas digitais como Spotify, estratégias dos grandes selos/gravadoras, passo a passo para um lançamento musical estratégico: do estúdio aos charts são os temas das aulas, com professores que além de possuírem ampla bagagem musical, estão atentos aos cases mais atuais da música.
Rodrigo Rodríguez foi responsável por lançamentos musicais de nomes como Elekfantz, Bruno Martini, Alok, Tropkillaz, Dubdogz, Bhaskar, Gui Boratto. Enquanto a Gábi Loschi (CEO da Boreal) atua no mercado do entretenimento há 10 anos, como editora de revistas, assessora de imprensa e estrategista de conteúdo para mídias sociais e posicionamento de artistas, marcas e eventos.
Cronograma das aulas:Aula 1: Estratégias de singles e álbuns de sucesso como Disclosure, Alok, Duke Dumont e Calvin Harris;Aula 2: Como se destacar em plataformas digitais como Spotify;Aula 3: Estratégias dos grandes selos/gravadoras, como Spinnin’ e Ministry of Sound;Aula 4: Passo a passo para um lançamento musical estratégico: do estúdio aos charts.
Garanta seu lugar na Semana do Lançamento Musical Estratégico clicando aqui.