Notícias

Senses SP chega à 10ª edição apresentando música, gastronomia e lifestyle no Ilha 360º

Sentir é ter a sensação de alguma coisa, é perceber por meio dos sentidos, e a Senses , festa que acontece em São Paulo, possui exatamente essa proposta. Misturando sons, arte, gastronomia, aromas, conexão e lifestyle, o evento chega à sua décima edição neste sábado (30) , em um local inédito com vista 360º da capital paulista, o Ilha 360 , a partir das 16h .

Com um lineup de peso, estrelando a dinamarquesa Ashibah , acompanhada de Guss , Lily Scott , Rigooni , HPDR e Okta , a sonzera melódica e pra cima que invadirá os espaços será a trilha sonora perfeita para promover sorrisos, abraços, beijos e felicidade. Enquanto a música dá o tom para o encontro, das 16h às 18h os participantes poderão se deliciar com um churrasco impecável assinado pelo chefe Marcos Balda , com pratos que vão desde o suculento bife ancho até uma costela suína com molho barbecue de goiabada. Deu água na boca por aí?

No que diz respeito à outra parte sensorial da experiência promovida pela Senses , cervejas Eisenbahn e drinks Havana Club também farão parte do cardápio de bebidas, pensado especialmente para harmonizar com o menu do churrasqueiro. Comidas e bebidas de altíssima qualidade, e aquela sonzeira para ninguém colocar defeito é o que será entregue com maestria por esse evento que começou sua história durante a pandemia e, desde então, apresenta para o mercado um serviço de excelência e uma vibe indescritível.

Tudo isso pôde ser demonstrado no pré-evento que rolou na última terça (26) para convidados no Loop Work, espaço que continha a Faria Lima como plano de fundo e pôde dar um gostinho do que acontecerá no fim de semana. Com HPDR no comando da CDJ, as visitas tiveram uma prévia dos drinks, do churrasco e da energia que a Senses promove.

Se você deseja vivenciar uma experiência completa de gastronomia , música e lifestyle , não perca a Senses SP ! Compre seu ingresso aqui.

Serviço: Senses SP

Data: 30 de abril de 2022

Local: Av. Jornalista Roberto Marinho,v85 - Cidade Monções, São Paulo/SP - Edifício Tower Bridge Corporate (26º e 27º andares)

Horário: a partir das 16h

Atrações: Ashibah, Guss, Lily Scott, Rigooni, HPDR e Okta.

Ingressos: via Ingresse: https://www.ingresse.com/senses11

Redes sociais: @senses.sp

Imagem de capa: crédito - Sigma Fotografia