Para ver e rever: set de Gabe no aniversário de 4 anos do Surreal Park é lançado no YouTube
No último dia 29, Gabe se apresentou no Surreal Park, no festival que comemorou os quatro anos do imponente clube de Camboriú/SC. Tocando das 07h30 às 09h10, o artista foi uma das atrações do palco Ritual, dividindo lineup com Honey Dijon, Loco Dice, Marco Faraone, Ratier e Letícia Stempi.
Agora, nesta terça-feira (20), o set foi lançado na íntegra no YouTube do ícone brasileiro. Em 1 hora e 40 minutos, para uma pista cheia, o DJ mesclou clássicos, hits autorais e explorou uma nova sonoridade.
“Decidimos gravar o set porque sabíamos que ia ser épico e porque foi a noite perfeita para testar novas tracks e uma nova sonoridade. Só gratidão ao Ratier e a todo time do Surreal, que mais uma vez entregaram tudo. Que venham muitas noites como essa"
Afirma Gabe.
Um dos maiores eventos já realizados no Surreal Park, o “Surreal 4 Years Festival” ainda contou com Vegas, Liquid Soul, Trampsta, HNGT B2B Bervon e V. Falabella (palco Nomad); Henry Saiz, Khen, Dani Puerta e Fell Reis (palco Bells); e Sweely, DPR, Gromma e Bruno Limma (palco Church).
Ter a oportunidade de um retorno a um dos maiores clubes do mundo, no dia de seu aniversário de quatro anos, em uma ocasião tão especial, foi sem dúvidas muito especial para Gabe, que, com a gig, coroou um ano de 2025 em que ele reafirmou sua força e consistência na cena eletrônica nacional.
"Essa gig no Surreal era, sem exagero, uma das mais esperadas do meu segundo semestre. Minha relação com o clube sempre foi especial, já vivi noites inesquecíveis ali, e essa não foi diferente”
Completa Gabe.E agora, este registro está disponível na internet, para os fãs verem e reverem toda a potência e capacidade de um dos gigantes da música eletrônica brasileira.
Sobre Gabe
Gabe é uma verdadeira lenda brasileira. Sem espaço para exageros, trata-se de um dos melhores produtores nacionais, com a carreira mais sólida e regular dos últimos 20 anos. Do tech-house ao techno, seu maior gol foi manter os olhos e sua sonoridade no futuro, formando opinião, ditando tendências e conquistando o coração de várias gerações.
Vivendo sua fase mais intensa, como uma espécie de “coringa” na cena brasileira, ele continua a lançar seus grandes hits, visitando e revisitando festivais enormes no Brasil, entre eles Rock in Rio, Lollapalooza, Tomorrowland e Só Track Boa, e avança com consistência no mercado internacional, com recentes gigs em Miami e na Argentina. Enquanto isso, seu projeto Gabe All Night Long continua esgotando ingressos por todo o Brasil.
Nos últimos anos, assinou lançamentos por selos como Repopulate Mars (de Lee Foss), Hottrax (de Jamie Jones), Solotoko (de Sonny Fodera), Black Book (de Chris Lake), a gigante Spinnin' Deep e a conceituada gravadora brasileira HUB Records.
Em 2025, três faixas lançadas ao lado de novos talentos da cena mostraram que, mesmo sendo um gigante, ele segue abrindo espaço, se entrosando e inspirando a nova geração, ao mesmo tempo que explora novas possibilidades sonoras.
Gabe já produziu músicas com nomes como Vintage Culture, GORDO, Marco Strous, Illusionize e D-Nox, fez apresentações históricas, esgotou ingressos e destilou suas “cotoveladas” nos clubs mais conceituados do país.
Mais do que um artista versátil, ele é um termômetro do presente e uma bússola do futuro. Segue o ícone!
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias
Para ver e rever: set de Gabe no aniversário de 4 anos do Surreal Park é lançado no YouTube
GUAPO "Made in Brazil” e APOGEU, com Bhaskar, ocupam o Komplexo Tempo para uma noite de duas experiências em 7 de março

