
A longa batalha da SFX contra seus problemas financeiros parece estar finalmente se acalmando. Desde que anunciou falência no início do ano, a gigante produtora de eventos tem lutado para se reestruturar financeiramente, o que levou até à venda de algumas de suas sub-empresas, como a “Flavorus” e “Fame House”.
Agora a empresa está querendo mudar seu líder, Robert Sillerman, responsável pela má administração que levou à queda da SFX, por Randy Phillips, ex-CEO da AEG Live. Phillips tem uma boa reputação entre os executivos da produtora americana, devido a sua extensa experiência em altos cargos em empresas de eventos. Para a mudança, só falta aprovação jurídica.
A SFX também concordou em passar sua propriedade para seus credores primários, Allianz SE e Axar Credit Management, a fim de aliviar seus problemas. Assumindo que tudo seja aprovado e vá bem, a empresa deverá escapar do estado de falência.
Como amantes da música e dos festivais, só podemos torcer para que a nova administração obtenha sucesso.
Sobre o autor

Pedro Pestana
Psicólogo e colaborador/ amante do Play BPM. Curte viajar com uma boa trilha sonora. Toca um House aí! E um Trance! E um Techno!Últimas notícias

Gabe All Night Long leva novidade para estreia em Santos, reunindo convidados da nova geração

Conectando música eletrônica e meio ambiente, Mila Journée anuncia campanha no Beatport rumo ao #1 de Techno ao lado de Victor Ruiz, com “Stars”
