Notícias

O que esperar da nova edição da Shadow, que rola neste sábado em Goiânia?

O que faz um gênero musical se tornar forte em uma região? O trabalho de artistas que se esforçam incessantemente para fazer o movimento rolar? Questões culturais? Ou seria justamente a contra-cultura que nos faz ter apreço ao lado oposto?

Talvez seja a soma de todos os fatores que fazem a cena Techno em Goiânia crescer em um ritmo rápido, como a vertente demanda. Neste sábado, 13 de março, a cidade recebe mais um boost nesse quesito: uma nova edição da Shadow. A label de Alex Justino, Nin92wo, retoma os trabalhos com a festa voltada ao estilo que já rola por lá desde 2017, fomentando de maneira admirável a cena local.

Quem faz as honras é o DJ, produtor e exímio professor Andre Salata, que retorna ter tocado por lá em março de 2019. “Goiânia sempre será um lugar que me deixa ansioso! A galera ama um Techno mais reto e rápido, minhas gigs lá são sempre especiais. No ano passado, a festa rolou na época que o Keith Flint do Prodigy faleceu e me recordo de tocar Smack My Bitch Up, para prestar uma homenagem. Foi um momento inesquecível…”

Sem dúvidas será um retorno especial para o artista na região e a galera pode esperar um evento de alto nível, já que além de Salata completam o time de artistas: Morganna, Alienato, Lucas Arr b2b Rafa e o anfitrião, Alex Justino.

Confirme presença no evento oficial.

Por Maria Angélica Parmigiani