Notícias

Show para 10 mil pessoas completamente vacinadas ocorre na Polônia

Que a indústria da música eletrônica foi massivamente afetada pela pandemia do Covid-19, isso nós já sabemos, mas aos poucos podemos perceber países voltando à vida como conhecíamos antes do vírus. Países como Holanda, Nova Zelândia e Estados Unidos já contam com o retorno de grandes eventos e agora foi a vez da Polônia, que reuniu 10 mil pessoas em um dos locais mais icônicos do país para um concerto que contou com a presença do alemão Boris Brejcha como atração principal.

No dia 25 de junho, a legião de fãs se reuniu na Fortaleza Modlin datada do século 19, localizada a noroeste de Varsóvia para assistir um dos shows mais exclusivos desde 2020. O evento contou uma estrutura maciça criada por especialistas que demorou meses para ser feita, e a respeito disso, a organização do festival declarou à imprensa: “Essa foi a primeira produção desse tipo feita nessa parte da Europa e graças à quantidade enorme de tecnologia, luzes e sistema de som de última geração, a experiência incrível.”

Para a realização do evento de maneira segura, os participantes tiveram de estar duplamente vacinados e apresentar prova disso, o que transformou o evento no primeiro show com pessoas totalmente vacinadas. Dessa forma, o governo dá carta branca à Follow The Step, organizadora do evento para que outros festivais e shows aconteçam na Polônia e eles celebram essa movimentação dizendo: “O show do Boris foi um grande passo não só para nossa empresa, mas também para toda a indústria de eventos em nosso país. Gostamos de preparar o terreno para novas oportunidades porque acreditamos que nada é impossível. O show foi apenas um aquecimento para nós antes do Fest Festival que acontecerá de 11 a 14 de agosto em Chrozów. Depois da realização desse show, agora temos certeza de que podemos organizar o Fest Festival neste verão para 40.000 pessoas com segurança. “

O evento que irá acontecer em agosto conta com a presença de grandes nomes na programação, como Kygo, James Bay e Alan Walker. E além da Polônia, países como China, EUA e Israel também estão organizando concertos para mais de 10.000 participantes. França, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Áustria e Reino Unido, por sua vez, definiram datas para a retomada de grandes eventos ainda para esse verão, portanto, as expectativas estão altíssimas para que os fãs voltem a brilhar nas pistas de dança!

Fonte: We Rave You.