
Show icônico do Swedish House Mafia no Madison Square Garden completa 9 anos
Nos tempos do que chamamos de “Golden Era” da EDM, vários artistas, incluindo Calvin Harris, Swedish House Mafia, David Guetta e Avicii, levaram a música eletrônica para um patamar de destaque na indústria cultural mundial nunca antes visto. As paradas com hinos eletrônicos de alta visibilidade, com estações de rádio em todo o mundo tocando Dance Music – não apenas durante os clubes ou festivais – mas durante o dia e para um público mais comercial. O resultado foi um enorme boom para o gênero, e muitos consideram que ele atingiu seu auge neste dia em 2011, quando o lendário trio Swedish House Mafia assumiu o Madison Square Garden para uma noite simplesmente icônica que é lembrada até os dias atuais.
Com uma tracklist cheio de hinos inesquecíveis, o show até mesmo marcou a estreia de uma das mais lendárias tracks do trio: ‘Greyhound’, que só foi lançada oficialmente no ano seguinte. Com faixas como ‘Resurrection’ de Michael Calfan, ‘Atom’ de Nari & Milani, ‘Tung’ de Deniz Koyu, ‘Antidote’ com Knife Party e hinos da AXTONE e SIZE, este set é tido por muitos como a maior apresentação do Swedish House Mafia de todos os tempos. Você pode reviver na íntegra, no 9º aniversário daquela noite histórica, abaixo:
Sobre o autor

Caio Pamponét
Graduando em jornalismo pela UFBA e Redator da Play BPM. Um apaixonado por música desde a infância que cultiva o sonho de viajar pelo mundo fazendo o que ama e conhecendo novas culturas. Com um desejo inerente de fomentar a cena eletrônica de sua terra - Salvador, BA, Caio Pamponét respira os mais diversos BPM's e faz da música o seu combustível diário.
Últimas notícias

Adana Twins estreia no Surreal Park em noite assinada pela Red Room

Em um mês, YOLA alcança mais de 150 mil plays com “She Is Love”
