Durante sua jornada de quatro edições, o SXM Festival criou um dos eventos mais celebrados da música eletrônica underground internacional. Seu senso único de magia vem de uma fusão de curadoria de música de classe mundial, um profundo senso de unidade com sua deslumbrante ilha anfitriã de Saint Martin / Sint Maarten, uma inspiração artística estética e um compromisso com o conforto impulsionado pelo luxo. O festival revelou sua formação de fase dois de globalmente renomados artistas para os dias 11 a 14 do mês de março em 2020.
É com o gosto em constante evolução do mercado internacional com comunidade de dance music em mente que o SXM Festival cria suas principais ofertas musicais. O resultado é uma mistura de titãs da indústria e atos emergentes provenientes de todos os cantos do mundo, com o objetivo conjunto de levar os sons do underground ao seu limite absoluto.
Mantendo-se fiel à sua natureza de programação musical finamente selecionada, a segunda fase do lineup cuidadosamente polido do SXM inclui uma leda eletrônica de visão de futuro Bonobo, gigantes espanhóis do techno Audiofly, renomada lenda da house music Danny Tenaglia, provador internacional John Acquaviva, embaixador marroquino Amine K, curador de Do Not Sit Behrouz, e o fundador da Get Physical M.A.N.D.Y.
Esses nome farão parte de uma lista já destacada de artistas, apresentando líderes de todos os setores da indústria internacional de house e techno. Este caldeirão de talentos inclui artistas como o inimitável Ricardo Villalobos, os sons sonoros fascinantes de Bedouin, o chefe da Music On! Marco Carola e os favoritos do SXM Chaim, Blond: Ish, Enzo Siragusa e Sonja Moonear, para citar alguns.
Os meios pelos quais essas performances estão espalhadas em cinco dias de picos e vales continuam sendo a verdadeira magia do SXM e a experiência de festival. Cada set é considerado como parte de uma odisseia emocional que leva os viajantes a uma viagem rítmica pela beleza natural de Saint Martin / Sint Maarten. Os participantes podem dançar nas margens idílicas de Happy Bay ao pôr do sol, festejando em uma boate de estréia até o amanhecer e, em seguida, sendo levado para uma festa de barco ou para um sossego feliz do nascer do sol no Boho’s Beachclub. O fluxo e refluxo do evento é o que mantém sua singularidade, com cada desempenho sob medida a uma rápida viagem de moradias de luxo e hotéis de classe mundial nos quais descanse para o dia seguinte. Cada aspecto da programação visa aumentar seus infames crescentes emocionais, como o exclusivo Villa Party do penhasco e o icônico domingo de manhã, Sunrise over Happy Bay. Mais informações sobre o fluxo da agenda e locais aqui.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3