Notícias

Verdade ou mentira? Só Track Boa Festival anuncia data de retorno para 2022

Vocês estão com os exames cardíacos em dia? Esperamos que sim, pois o festival Só Track Boa anunciou nesta quarta (31), uma data de retorno com muitas novidades para daqui a exatos 365 dias.

Com um vídeo que faz nossos corações se encherem de esperança para esse incrível reencontro, o festival marcou a data de 31 de março de 2022 para reunir os fãs novamente ao som de muito Vintage Culture. Será uma edição de 3 dias e 3 noites (sim, TRÊS DIAS), o que nos faz pensar que o formato da STB talvez tenha mudado para se tornar algo ainda maior e mais inesquecível!

Entretanto, hoje (1º), a organização soltou um comunicado que deixou os fãs intrigados. Será mentira ou verdade? Eles afirmam que a publicação de ontem foi um erro e que o conteúdo havia sido planejado para esta quinta, primeiro de abril, famoso “dia da mentira”.

Valores e line-up ainda não foram divulgados, mas as vendas abrirão no dia 15 de abril. Dá para imaginar o que eles devem estar aprontando para esse grande evento? Já consigo fechar os olhos e ouvir as músicas nos fazendo pular, os sorrisos estampados nos rostos, os abraços nos amigos, a gratidão por voltar às pistas de dança, os fogos, as luzes e o grave acompanhando as batidas dos nossos corações! Temos certeza de que será, no mínimo, um absurdoooooo. Então, se for verdade, quem vamos?