Notícias

Vintage Culture apresenta Só Track Boa em Nova York

O DJ e produtor brasileiro Vintage Culture está ON FIRE não só no Brasil como também mundo a fora. Em turnê nos Estados Unidos, Lukas Ruiz levará sua famosa label party, Só Track Boa , para a cidade de Nova York no dia 15 de agosto de 2021 .

O artista, que está em voga no mercado, foi convidado pela BBC Radio 1 para participar da programação do Dance All Weekend e foi o único músico do Tomorrowland Around The World a se apresentar em dois palcos diferentes, comprovando sua expressividade dentro da cena.

A Só Track Boa , que se tornou um dos festivais mais relevantes do país, agora está ultrapassando fronteiras e atingindo novos patamares. À ser realizado no Brooklyn Mirage , em Nova York, o evento terá Denis Ferrer, Goldfish, Roland Clark , Cat Dealers, Liquid Todd e Korolova, além de um extended set de Vintage Culture , no line-up, que será divulgado por completo muito em breve.

Em suas redes sociais, Vintage anunciou que o evento deu sold out e também afirmou:

"De todos os lugares no mundo, fora do Brasil, que poderiam sediar a primeira edição com capacidade para milhares de pessoas do Só Track Boa, nunca houve dúvida de que seria Nova York. E de todos os especiais locais na cidade, tinha que ser no Brooklyn Mirage. Mas o mais emocionante é que no domingo eu poderei mostrar o meu coração a 5 mil de vocês em um extended set muito especial e repleto de tracks antigas favoritas, grandes inspirações e todas as músicas inéditas nas quais tenho tanto trabalhado."

Para encontrar mais informações sobre o evento, basta clicar aqui e confira abaixo o line-up oficial divulgado nas redes sociais de Vintage.