Notícias

Sam Feldt é atração principal do festival digital Solar Sounds da Avakin Life

O artista da Spinnin' Records e fundador do selo Heartfeldt, Sam Feldt está prestes a encerrar o evento de música digital do Avakin Life - " Solar Sounds Festival " - com um set virtual.

O DJ, produtor, empresário e pioneiro da sustentabilidade Sam Feldt levará seu som alegre a uma nova dimensão de 30 de julho a 3 de agosto, quando a sensação da música holandesa se apresentar no premiado aplicativo social móvel Avakin Life, em um vasto mundo virtual 3D onde música, moda e experiências digitais se chocam.

Sam será a atração principal do Solar Sounds Festival, o festival de música imersivo do Avakin Life, com duração de um mês, onde mais de 7,4 milhões de visitantes já festejaram e socializaram dentro do metaverso. O desempenho de Sam será o maior da história de Avakin, trazendo suas faixas edificantes para um público potencial de mais de 1 milhão de pessoas do início ao fim.

Um avatar digital exclusivo, que captura o status de Sam como um dos artistas eletrônicos mais procurados da música, levará para os decks um DJ especialmente comissionado dia e noite no Palco Principal do Solar Sounds Festival. Os fãs podem esperar favoritos comprovados de Sam Feldt, como o inegável "Post Malone (feat. RANI)" e seu recente sucesso com Sam Fischer, "Pick Me Up", mas isso não é tudo, já que a estrela holandesa também interpretará seu novo single, "The Riddle", prometendo aos fãs uma experiência única no Avakin Live.

Fãs de Sam Feldt e Avakins podem participar do evento em seus dispositivos móveis gratuitamente, onde, junto com amigos e outras pessoas de todo o mundo, eles podem:

  • dançar conforme as músicas de Sam usando centenas de animações exclusivas;
  • escolher algo exclusivo inspirado na energia e na música de Sam;
  • participar de desafios diários para desbloquear recompensas gratuitas;
  • posar para uma foto com Sam em um espaço VIP exclusivo.

O concerto Solar Sounds Festival é o mais recente de uma série de colaborações inovadoras entre a gravadora de Sam Feldt, Spinnin' Records, e Lockwood Publishing Ltd, criadores da Avakin Life. A parceria viu o lançamento de Spinnin' Sessions - uma experiência de clube digital com vários eventos dentro do Avakin Life - em agosto de 2020, onde muitas das maiores estrelas da Spinnin' Records impressionarem as multidões de Avakin, incluindo os também ícones holandeses Lucas e Steve e Blasterjaxx.

Comentando sobre a performance de Sam no Solar Sounds Festival e a relação entre Avakin Life e Spinnin' Records, Halli Bjornsson, CEO da Lockwood Publishing, disse: "Os festivais são um rito de passagem para milhões de amantes da música todos os anos. É crucial manter essas tradições vivas, especialmente quando os eventos físicos sofreram sob Covid. Avakin Life e o Solar Sounds Festival oferecem aos fãs as experiências icônicas que eles desejam, mas também conecta artistas como Sam Feldt com milhões de novos ouvintes de maneiras que os eventos musicais tradicionais não conseguem igualar. Desde o nosso primeiro evento com a Blasterjaxx e a Spinnin' Records no início de 2020, combinamos dance music mundial com experiências digitais que unem artistas à multidão. A apresentação de Sam é o próximo marco nessa jornada. Mal podemos esperar para um artista do calibre de Sam encerre o Solar Sounds Festival e nos ajudar a criar mais memórias incríveis com nossa comunidade. "

Antes de sua atuação como atração principal, Sam Feldt acrescenta: "Jogos online e comunidades como o Avakin sempre foram uma grande parte da minha vida. Ainda me lembro vividamente de assistir a um encontro digital com Gorillaz em um deles quando era mais jovem. Isso teve uma grande impressão em mim, então agora posso apresentar um show no Avakin é um sonho que se tornou realidade. Mal posso esperar para me conectar com a multidão Avakin! "

Como ver Sam Feldt se apresentar no Solar Sounds Festival:

  • baixe Avakin Life gratuitamente no Google Play ou na App Store em seu dispositivo móvel;
  • crie um avatar único usando mais de 30 mil itens de moda digital;
  • vá para a experiência Solar Sounds Festival para grandes shows diários, prêmios exclusivos e eventos VIP.