
Em 2020, Sourcee apresentou uma live inédita em comemoração aos seus 10 anos de carreira. Já no final do ano passado, ele ousou no conteúdo audiovisual e gravou uma live em Paraty - RJ, um dos lugares mais paradisíacos do Brasil, declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco. A locação foi escolhida a dedo pelo artista que já frequentava o local há algum tempo e por isso a live foi ainda mais especial.
Agora, em nova gravação, o local escolhido foi Búzios, outro lugar paradisíaco na região dos lagos, no Rio de janeiro. A live foi gravada dentro do Catamarã Libertas e passa por cenário cinematográfico. O set passeia desde o progressive house ao future house de altíssima qualidade.
Cruzando o mar e montanhas, o visual é da famosa Praia da Azeda com águas tranquilas e cristalinas e um cenário de tirar o fôlego.
Imagem de capa: divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Em um mês, YOLA alcança mais de 150 mil plays com “She Is Love”

Combinando sofisticação e potência de pista, duo alemão Adana Twins retorna ao CAOS em julho
