Notícias

Spinnin’ Records é escolhida como “Melhor Selo Internacional” no 1 Music Ave 2019

O 1 Music Ave é um evento da indústria musical de três dias em Fort Lauderdale, Estados Unidos, com a participação de todas as estações de rádio e agentes da indústria de rádio dos EUA, terminando com uma premiação especial. Vários prêmios foram entregues a artistas, estações de rádio e executivos de gravadoras. Como os votos vêm de centenas de profissionais da indústria musical americana, os prêmios ocupam um lugar especial para todos os envolvidos em música.

A Spinnin’ Records ganhou o prêmio de “Melhor Selo Internacional” no 1 Music Ave 2019 Awards. “Estou muito feliz e honrado em receber este prêmio”, diz Roger de Graaf, CEO da Spinnin’ Records. “Especialmente quando você olha para a forte concorrência que tivemos, e como esses votos vieram de profissionais da indústria da música, isso significa muito para nós. Obrigado a todos que nos apoiam, este é um lindo presente em nosso 20º aniversário!”

A label também viu seu lançamento de 2018, “Nothing On Us”, de The Him, receber uma indicação para o # 1 Dance Song.

A marca está atualmente desfrutando de sucesso mundial com o single de Sam Feldt intitulado “Post Malone” (feat. RANI), que já conta com mais de 70 milhões de streams, e está sendo promovido agora pela Warner Records (EUA) e pela Atlantic (Reino Unido).

Outras faixas de sucesso da Spinnin’ Records são de Yves V – “We Got That Cool” (feat. Afrojack & Icona Pop), e LUM!X & Gabry Ponte – “Monster”, enquanto Kris Kross lançará o esperado single “Ooh Girl” (com um Boogie Wit Da Hoodie) junto com Conor Maynard em 23 de agosto.

Com a dance music evoluindo de um fenômeno de nicho para o gênero musical mais dominante do mundo, a Spinnin’ Records seguiu uma trilha similar. Hospedando várias sublabels (incluindo a Freedom Musical de Tiësto e a Heldeep Records de Oliver Heldens) e lançando vários singles a cada semana, a Spinnin’ ajudou a alavancar e estender as carreiras de muitos DJs, entre eles artistas mundialmente famosos.

Novos artistas são apresentados regularmente, enquanto o domínio on-line da marca é impressionante, alcançando milhões em seu canal do YouTube (mais de 25 milhões de inscritos, ganhando o Prêmio Internacional de Música de Dança no Melhor canal do YouTube no início de 2019) e outras mídias sociais populares.

Além disso, a Spinnin’ está atendendo a um público de massa em várias plataformas de streaming, incluindo o Spotify, onde atende a milhões de ouvintes através de várias listas de reprodução e lançamentos, enquanto seu programa de rádio semanal Spinnin’ Sessions é transmitido em estações de todo o mundo, atingindo mais de 30 milhões de ouvintes por semana.

Acrescente a isso projetos inovadores como o Spinnin’s Talent Pool, o Spinnin ‘NEXT, o Spinnin’ Premium, o departamento de Parcerias Globais da gravadora e, claro, a aquisição da Warner Music em 2017, que trouxe ao selo uma grande variedade de novas oportunidades.