Spinnin’ Records apresenta live celebrando a comunidade LGBTQIA+ na Dance Music
A Spinnin’ Records divulgou em sua newsletter um show em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+, que será transmitido pelo canal da gravadora no YouTube.
Levando em consideração como a consciência social dentro da música eletrônica progrediu ao longo do tempo e como a arte permite que pessoas marginalizadas tenham voz, é muito importante que haja uma movimentação em prol da comunidade queer dentro do meio.
A label afirma: “Como uma marca global que fala a milhões de pessoas em todo o mundo, reconhecemos a importância de contribuir ativamente na criação de um ambiente aberto e tolerante na indústria musical. Com isso em mente, a equipe de Diversidade, Equidade e Inclusão da Spinnin’ Records está realizando uma transmissão ao vivo de 4 horas com uma programação com artistas e performers da comunidade dance LBGTQIA+ representando a diversidade na cena.”.
O evento será apresentado no clube Nyx, localizado em Amsterdã, no Reguliers Dwarsstraat, coração da comunidade LGBTQIA+ na cidade. Com música de Kim Kaey, Joe Stone, LVNDSCAPE e Bolier, apoiados por performances da House of Vineyard, Loena Maas e por Miss Abby OMG e Janey Jacké do Dragrace Holland, os organizadores criaram uma programação para um show espetacular garantido!
Sintonize no canal da Spinnin' no YouTube no dia 30 de junho, às 14h no horário de Brasília.
Sobre o autor
Cissa Gayoso
Sendo fruto do encontro de uma violinista com um violonista, a música me guia desde sempre e nela encontrei a família que escolhi para chamar de minha. A partir de 2021, transformei minha paixão em profissão e, desde então, vivo imersa nas oportunidades e vivências que este universo surpreendente da arte me entrega a cada momento! De social media à editora-chefe da Play BPM, as várias facetas do meu ser estão em constante mudança, mas com algumas essências imutáveis: a minha alma que ama sorrir, a paixão por música, pela arte da comunicação, e as conexões da vida que fazem tudo valer a pena! 🚀🌈🍍