Notícias

Spinnin’ Records celebra o 20º aniversário com vídeos exclusivos de artistas e playlists

Fundada em 1999, a Spinnin’ Records desempenhou um papel importante no panorama da dance music em constante evolução ao longo dos anos. Com novos artistas apresentados regularmente, bem como o domínio online da marca, atingindo milhões através do seu canal do YouTube (mais de 25 milhões de inscritos, ganhando o Prêmio Internacional de Música de Dança do Melhor Canal do YouTube no início de 2019) e Facebook (mais de 6,6 milhões de seguidores), a label orgulhosamente comemora seu 20º aniversário.

Tem sido grande a revolução que a Spinnin’ causou. Não só a gravadora holandesa fez um trabalho inovador quando se trata de promover sua música e artistas, mas também a forma como usou as mídias sociais para isso foi a primeira vez na indústria da música.

Devido a esses fatos memoráveis, a label pediu aos DJs que compartilhassem sua história com a Spinnin’, incluindo uma playlist associada a todas suas faixas favoritas da gravadora. O primeiro convidado é o DJ e produtor Sander van Doorn.

A Spinnin’ se inspira para desdobrar novos e excitantes projetos no canal. Ao lado de videoclipes de alguns dos artistas mais populares do mundo, o canal também apresentará mais entretenimento, dando uma visão de dentro do mundo dos artistas. Isso inclui novos programas como DJ Dilemmas, The Drop e Game Room.