Notícias

Spinnin’ Records anuncia Tiësto como embaixador oficial de projeto para exposição de talentos

Anunciada no início deste mês, a Spinnin’ Records, em colaboração com o Shazam e a Apple Music, está pronta para embarcar na maior demonstração do mundo. Realizado durante a maior e primeira edição totalmente online da Spinnin’ Academy até hoje, o Demo Drop foi projetado para fornecer exposição internacional a artistas talentosos emergentes.

Aproveitando a grandeza desta oportunidade já épica, o ícone vencedor do Grammy e certificado de platina, Tiësto, agora se juntou como o embaixador do Demo Drop. Atuando como o grande jurado e usando sua experiência incomparável na indústria, Tiësto selecionará as faixas vencedoras. Os artistas escolhidos ganharão lançamentos oficiais com a Spinnin’ Records e com o selo do próprio Tiësto, Musical Freedom.

Ocorrendo durante o mês da Spinnin’ Academy, os produtores podem enviar sua demo para entrar na competição e ter a chance de serem orientados por um line-up repleto de estrelas. Em 15 de outubro, os produtores são convidados a sintonizar em uma sessão de feedback ao vivo com alguns dos artistas lendários da label, como Breathe Carolina, Moguai, Lucas & Steve, bem como, a aclamada equipe A&R da Spinnin’ Records.

As 16 faixas selecionadas serão incluídas em um DJ Mix exclusivo no dia 30 de outubro, apresentado por ninguém menos que a fenômeno Kim Kaey. Buscando a experiência da comunidade, os fãs podem votar em sua faixa favorita do Shazaming durante a mixagem do DJ. O número de Shazams para cada faixa contará para 50% do total do vencedor. O encerramento do concurso monumental não é outro senão o visionário Tiësto, que determinará não apenas o vencedor, mas também proporcionará a oportunidade de uma vida.