Após vários pacotes de sample muito elogiados, a Splice e a Spinnin’ Records agora continuam sua parceria única com uma nova edição focada no gênero musical Bass House. Ele se transformou em um pacote impressionante, incluindo uma seleção de sons, de kicks e de kits de bateria e percussão legais.
Lançada em setembro de 2019, a parceria única entre Splice e Spinnin’ Records já resultou em pacotes de samples exclusivos para os gêneros Big Room, Tech House e Future House. Cada pacote inclui ferramentas fortes para todos os produtores, desde grooves, drops pesadas e basslines modulados até várias predefinições e mais de 200 amostras.
No final de janeiro, foi lançada a quarta edição, pela primeira vez já apresentada por um artista. Sam Feldt (conhecido pelo hit global do ano passado ‘Post Malone’) trouxe uma coleção especial com o Heartfeldt Signature Sounds, tirada de várias de suas faixas, mas também amostras de horns e sintetizadores de sua banda ao vivo.
E agora, o quinto episódio da colaboração Splice x Spinnin’ está aqui: Bass House. É um dos sons distintos da gravadora, produzido por muitos de seus artistas, conhecido pelos ritmos bruscos e agitados e (é claro) pelas linhas de baixo pesadas, sempre certificando o público do festival em frenesi. Com este pacote, os aspirantes a produtor obtêm as ferramentas certas para criar seu próprio Bass House, usando sons energéticos como claps, pratos, kicks, hats, loops, e kits de bateria e percussão.
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Splice SoundsSplice Sounds é uma biblioteca navegável crescente de milhões de samples, loops e predefinições isentas de royalties. O Splice Sounds existe não apenas para alimentar a criatividade dos produtores, compositores e outros músicos que vêm ao Splice para encontrar o som de que precisam, mas também serve aos produtores (e agora gravadoras) que lançam seus sons no Splice oferecendo novas receitas, fluxos e oportunidades de negócios. Os artistas que distribuem seus sons no Splice ganharam mais de US $ 20 milhões desde o lançamento do serviço em 2015.
Os sons do mercado do Splice podem ser ouvidos em músicas de grandes nomes como Eminem e Lil Wayne, até músicas de estrelas como Gunna e Lil Baby. Eles foram usados nos 40 melhores faixas, como ‘The Middle’, e em faixas vencedoras do Grammy, como ‘Mob Ties’, de Drake. Eles são usados até além da música tradicional, expandindo-se para partituras de videogame e filme.
Spinnin’ RecordsCom a dance music evoluindo de um fenômeno de nicho para o gênero musical mais dominante do mundo, a Spinnin’ Records seguiu uma trilha semelhante. Hospedando vários sub-rótulos (incluindo Musical Freedom, de Tiësto, e Heldeep Records, de Oliver Heldens) e lançando vários singles toda semana, a Spinnin’ Records ajudou a iniciar e ampliar as carreiras de muitos DJs, entre eles artistas mundialmente famosos. Novos artistas são apresentados regularmente, enquanto o domínio on-line da gravadora é impressionante, atingindo milhões através de seu canal no YouTube (mais de 25 milhões de inscritos, ganhando o International Dance Music Award de Melhor Canal do YouTube no início de 2019) e outras mídias sociais populares
Além disso, a Spinnin’ Records atende a um público de massa em várias plataformas de streaming, incluindo o Spotify, onde atende a milhões de ouvintes através de várias listas de reprodução e lançamentos, enquanto seu programa semanal de rádio Spinnin’ Sessions é transmitido em todo o mundo em várias rádios parceiras e estações, atingindo mais de 30 milhões de ouvintes por semana.
Acrescente a isso projetos inovadores como o Spinnin’s Talent Pool, o Spinnin’ NEXT, o Spinnin’ Premium, o departamento de Parcerias Globais da gravadora e, claro, a aquisição da Warner Music em 2017, que trouxe à gravadora uma ampla gama de novas oportunidades, e está claro que a inovação nunca para.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3