A forma de desaparecimento de imagem ou vídeo por 24 horas foi popularizada pelo Snapchat e, desde então, foi copiada por plataformas como Instagram, Facebook, YouTube, LinkedIn, Tik Tok e, mais recentemente, Twitter com seu recurso ‘Fleets’.
Agora o Spotify está testando adicionar histórias às suas listas de reprodução. Como relata o The Verge, a playlist Christmas Hits do Spotify mostra uma série de artistas, incluindo Jennifer Lopez, Kelly Clarkson e Pentatonix, compartilhando anedotas de festivais e ideias sobre seu processo de composição. E histórias semelhantes também foram encontradas em outras listas de reprodução.
Um porta-voz do Spotify confirmou que a plataforma está testando a adição de histórias em um comunicado ao Engadget, dizendo: “No Spotify, conduzimos rotineiramente uma série de testes em um esforço para melhorar nossa experiência do usuário. Alguns desses testes acabam pavimentando o caminho para nossa experiência de usuário mais ampla e outros servem apenas como um aprendizado importante. Não temos mais notícias para compartilhar sobre planos futuros neste momento”.
Sobre o autor
Pedro Alamino
17 anos, cursando o Ensino Médio, e com muita vontade de aprender. Fascinado por música e esportes, vem buscando seu espaço nos respectivos cenários. Pensa em cursar algo dentro de Negócios e Comunicação no Ensino Superior.