Em entrevista à MTV, Steve Angello revela detalhes sobre o seu novo álbum, e dá sua opinião sobre a possibilidade de rolar uma colaboração com Justin Bieber.
Com o lançamento de Wild Youth marcado para 22 de janeiro de 2016, Steve falou um pouco do projeto, do período de criação, e da relação com Scooter Braun, grande manager de estrelas da música como Justin Bieber, Ariana Grande, Black Eyed Peas, e do holandês Martin Garrix.
Se referindo ao álbum e ao cenário musical, Angello deixou claro que gosta de ter liberdade criativa nas suas produções.
Já sobre sua re-descoberta após o fim do trio Swedish House Mafia, Steve Angello diz que queria mudar seu estilo, e até recomeçou seu álbum por não ter achado bom o suficiente.
O grego por nascença, mas sueco por coração, ainda disse que há um novo público na música eletrônica, e novos fãs; mas que ele fica feliz por ver grandes e antigos nomes ainda atuando na música.
Em relação à sua entrada na agência de Scooter Braun, Steve disse estar gostando da relação com o produtor.
Já a pergunta que não quer calar é uma possibilidade de parceria com Justin Bieber em seu novo álbum. Diferentemente de seus colegas de profissão, Skrillex e Diplo, Angello não cogita trabalhar com o pop-star. (Ufa)
Por hora, a parceira com o Bieber está fora de cogitação, mas tendo Garrix e Angello sobre a tutela de Braun, a possibilidade de sair uma track incrível entre eles é forte. A gente vai ficar na torcida pra isso acontecer!