Notícias

Steve Aoki conta com uma equipe especial de confeiteiros para assar seus bolos

Os sets de Steve Aoki não são famosos apenas pela música. Se você esteve em um de seus shows, com certeza você já viu alguém com cartazes escritos “Cake me” recebendo um bolo bem no meio do rosto. E se você for uma pessoa muito sortuda, isso provavelmente aconteceu com você!

Ao que tudo indica, ao realizar seus arremessos, Aoki não está apenas atirando bolos de qualidade mediana para a multidão, existe uma “goumetização” no processo de fabricação desses confeitos. Aparentemente, o produtor de renome mundial tem uma equipe de especialistas em confeitaria que elaboram seus bolos para superar a perfeição. Eles literalmente assam os bolos para chegar em uma consistência ideal, tudo para tornar melhor a experiência de receber um bolo na cara.

De acordo com o Celebretainment, Aoki foi citado recentemente dizendo: “Temos uma equipe especial de fabricantes de bolo que viajam pelo mundo com a gente visando a obtenção da consistência certa: o efeito desejado é explosivo e não comestível”. “Pode ser até 10 (bolos por show). A multidão está a espera disso! “, acrescentou.

Aoki também contou quais os critérios para escolher quais fãs serão as vítimas: “A maneira como eu escolho é geralmente por quem me mostra mais energia e está gritando por isso. Simples assim.”

Confira o vídeo clip da música “Cake Face” em que o produtor apresenta um compilado de seus melhores arremessos! Dê o PLAY: