
Uma das coisas mais impressionantes do cenário mundial da música eletrônica é sem dúvidas a paixão dos artistas que o compõem. Quando assistimos aos grandes DJs fazendo o seu trabalho em um palco, sentimos em cada batida que eles realmente querem estar lá, proporcionando essa experiência tão positiva com a qual muitos de nós já somos familiarizados.
Mas essa paixão não se limita aos palcos; muitos DJs e produtores brigam para melhorar os mais diversos aspectos do mundo. Um bom exemplo disso é o United We Are, o novo projeto do grande Hardwell, que você viu recentemente aqui na Play EDM.
Mas o herói da vez é ninguém menos que Steve Aoki, que fez uma parceria com a Humane Society numa tentativa de acabar de vez com a caça furtiva dos rinocerontes através de uma nova campanha chamada “Don’t Buy Wild”.
Nessa campanha, Aoki pede aos fãs que façam um juramento: “Don’t Buy Wild”, que traduzido, fica “Não compre selvagem”. O juramento no caso seria assinar o seu nome num site, se comprometendo a não comprar nada feito de partes de animais selvagens, nunca participar do tráfico ilegal de animais, e não usar produtos de empresas que os maltratem. Se você quiser participar, clique aqui!
O Cakeman também oferece uma edição limitada de camisas com um design feito pelo próprio; elas contam com a estampa de um rinoceronte usando headphones, com o nome do artista incluso. Todos os lucros das vendas dessas camisas serão revertidos para a Humane Society. A camisa sai por U$22, e se você estiver interessado em uma, é melhor correr, pois as vendas se encerrarão em menos de uma semana. Para garantir a sua, basta clicar aqui!
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
