![SUPERLOUNGE traz 3 horas de Gabe, arte e gastronomia unidas para um recomeço à São Paulo](https://s3.playbpm.com.br/images/unnamed_3ceG3Vs.2e16d0ba.fill-1140x450.jpg)
SUPERLOUNGE traz 3 horas de Gabe, arte e gastronomia unidas para um recomeço à São Paulo
Foram nada mais nada menos do que 7 meses, somando mais de 30 finais de semana sem a oportunidade, de se reunir ao lado de quem a gente gosta, que pulsa no mesmo BPM que o nosso e apreciam os bons sabores da vida. Viver momentos em sintonia com tudo o que a gente simplesmente AMA, que de repente nos vimos obrigados a nos privar, e sonhar diariamente com a hora de reviver isso novamente, mesmo que aos poucos, e com algumas restrições.
É com esse espírito que o pessoal da BE-ON Entertainment e Kontrol Agency vão dar o primeiro passo nessa direção. A ideia é descobrir juntos o novo futuro, com muita consciência, e aos poucos ir incluindo novamente na rotina, os ingredientes que fazem parte dos melhores momentos, dessa incrível jornada chamada VIDA. O Superlounge abre as suas portas pela primeira vez, nesse novo formato, atendendo a todas as regras e normas de protocolos de retomada, para oferecer um domingo diferente, mixando gastronomia, música e arte no coração do centro de São Paulo.
Para deixar esse dia ainda mais especial, a trilha sonora ficará a cargo do mestre Gabe com um long set de 3 horas, que você poderá curtir ao lado da sua galera, com todo o conforto e segurança, através de Lounges exclusivos para grupos de 4 ou 6 pessoas. Além da música e da gastronomia, vai rolar também uma exposição de arte, na galeria do Superlounge logo na entrada do evento.
As vendas já estão disponíveis na Ingresse, escolha a sua área preferida e garanta o seu espaço, os lounges são limitados.Fiquem ligados que em breve eles irão divulgar o cardápio de bebidas, drinks especiais e gastronômico! E aí? Partiu?
INGRESSOS: https://www.ingresse.com/50843
Sobre o autor
Últimas notícias
![Adriatique retorna a São Paulo com a label “X” no dia 31 de maio](https://s3.playbpm.com.br/images/unnamed_32_gTIFdia.2e16d0ba.fill-110x80.jpg)
Adriatique retorna a São Paulo com a label “X” no dia 31 de maio
![Marcelo Madueño revela estratégias para destacar sua festa em datas concorridas com workshop gratuito e lives especiais](https://s3.playbpm.com.br/images/unnamed_31_Ft41c9K.2e16d0ba.fill-110x80.jpg)
Marcelo Madueño revela estratégias para destacar sua festa em datas concorridas com workshop gratuito e lives especiais
![A atmosfera do templo da música eletrônica na Bahia: Warung Tour desembarca em Salvador com Eli Iwasa, Antdot, D-Nox B2B Zac e mais](https://s3.playbpm.com.br/images/475886394_18391849969100619_2212696.2e16d0ba.fill-110x80.jpg)