Surreal Park apresenta uma proposta de noite “diferente” com Victor Lou, Gene On Earth, Cruz e mais
- Via Assessoria de Imprensa -
Fascinante e eclética, a House Music é um gênero que pode assumir diferentes roupagens em um mesmo ambiente, afirmativa que o Surreal Park irá comprovar no próximo dia 19 de janeiro (sexta), numa experiência musical que promete ser intensa para os amantes do estilo. Nesta noite exclusiva, os artistas convergem para explorar diferentes estéticas do House. De um lado, na Raw Room, acordes mais minimalistas e clássicos que evocam as raízes históricas do gênero vindas de Gene On Earth, Cruz, Gromma e Caio Amaral; do outro, linhas de baixo mais pulsantes e pesadas conduzidas por Victor Lou, Lucian aka FractaLL, Puka e Roddy Lima, ou seja será uma noite para celebrar a riqueza do gênero, independentemente das preferências individuais. Os ingressos estão disponíveis pela Blueticket.
Honrando seu compromisso de trazer nomes fora da curva que muitas vezes nem mesmo o público espera, o Surreal Park anunciou para o dia 19 de janeiro um dos DJs mais quentes da cena eletrônica nacional, Victor Lou, artista que se consagrou por ser um dos criadores e disseminar pelo Brasil um estilo conhecido como “Desande”. Agora, porém, Lou está explorando outras influências e sonoridades, surpreendendo até os próprios fãs. Ao seu lado, Lucian aka FractaLL, Puka e Roddy Lima completam o lineup da Nomad, formado 100% por talentos brazucas. Já na Raw Room, o time está dividido entre gringos e locais: o americano Gene on Earth e o português Cruz de um lado, Gromma e Caio Amaral de outro, representando o Brasil.
Desande? Bass House? Tech House? Techno?
Quem viu Victor Lou em suas últimas apresentações já sabe que o cara tá diferente. Se sentindo cada vez mais livre para explorar e testar coisas novas em seus sets, ele tem fugido do “padrão” e construído apresentações que trazem diferentes momentos, sensações e muitas surpresas, ou seja, não adianta ir esperando uma coisa, porque pode ser bem diferente do que você imagina.
Ao lado do shark, é preciso destacar também os demais DJs, como Puka, nome à frente da label ORDER e dono de uma identidade sonora dinâmica e recheada de grooves, já tendo recebido apoio de Vintage Culture, Pete Tong e James Hype. FractaLL também é um artista fortíssimo da cena brasileira, muito por conta de sua trajetória ao lado de Rocksted, um projeto com muitas histórias para contar. O “novato” Roddy Lima, que começou a carreira apenas em 2020 e já é um dos nomes fortes da cena, completa o timaço da Nomad e promete uma experiência frenética e imersiva unindo influências que transitam entre o Techno e o House.
Esteja preparado para testemunhar a House Music em sua máxima expressão.
Imagem de capa: Divulgação.