Notícias

Swedish House Mafia cancela show no Weekend Festival, Steve Angello explica

Se até o trio sueco passa por dificuldades, imagina nós!

Depois de uma grande apresentação no Ultra Europe, na Croácia, Swedish House Mafia acabou cancelando seu show no Weekend Festival, na Finlândia, neste último final de semana (19 e 20 de julho – cinco dias após sua apresentação anterior), o qual eram designados como headliners.

O anúncio foi feito pelo Instagram do trio e foi compartilhado pelo festival. Em tradução, diz o seguinte: “Lamentamos muito não podermos fazer o show amanhã à noite! Temos problemas de produção que não podem ser corrigidos com um prazo tão curto. Espero que possamos adiar o programa para outra data. Amor, SHM”.

Para não desapontar o público, o Weekend transferiu Afrojack para o palco principal e também adicionou Alesso ao line-up, que ainda contava com Armin van Buuren e Alan Walker.

Mas, de qualquer forma, os fãs do SHM acabaram ficando confusos, pois essa é a segunda vez que os artistas cancelam o show. Lembre-se que eles também não participaram do Ultra Korea, no qual estavam escalados. Então começaram a surgir mais rumores sobre o interesse financeiro dos membros.

Aí, então, a página de fãs dedicada ao trio, chamada @shmworldwide, entrou em uma conversa particular com Steve Angello, que revelou:

A página ainda tentou refletir, dizendo que os fãs não ficariam chateados se eles explicassem essa situação. E o ídolo continua:

E o printscreen da imagem é cortado. Pode-se entender que significa “toda vez que cancelamos um show”, porém não há nada confirmado.

O próximo show do trio acontece no dia 26 de julho, em Ushuaïa, Ibiza.