Notícias

Swedish House Mafia parece estar confirmado como headliner do Creamfields 2019

Desde seu show de retorno monumental no Ultra Music Festival em Miami este ano, o Swedish House Mafia tem o mundo em seus pés novamente. Depois de vários rumores sobre onde o trio lendário apareceria primeiro e quando isso aconteceria, finalmente conseguimos respostas nas últimas duas semanas. Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello anunciaram durante uma conferência de imprensa que eles iriam fazer seu primeiro show de reunião em Estocolmo, no dia 4 de maio. Devido à alta demanda, o show da reunião foi triplicado em três shows em Estocolmo, de quinta a sábado. Mas o hype não parou por aí, logo depois que a Swedish House Mafia anunciou um show no México, o que não foi uma surpresa, já que Angello disse “vejo vocês mexicanos em breve com o Swedish House Mafia” algumas semanas antes disso.

Agora, porém, está de volta ao continente europeu: depois que vários pôsteres do SHM apareceram em Londres e no Reino Unido nas últimas semanas, agora parece ser confirmado que o Swedish House Mafia será a atração principal do festival Creamfields em 2019. Mesmo que não haja um anúncio ‘oficial’ ainda, a página inicial do site Creamfields exibe um gráfico enorme que ilustra os três pontos inconfundíveis. O site quase parece um site da Swedish House Mafia, com os três pontos da assinatura no cabeçalho do site, bem como um enorme vídeo embutido no meio.

Depois que Axwell /\ Ingrosso terminaram seu set do Creamfields 2018 com os mesmos 3 pontos do SHM, junto com o fato de que Axwell disse em uma entrevista recente que o trio iria tocar em um show no Reino Unido no próximo ano, o anúncio do retorno deles para Creamfields é perfeitamente cronometrado. Então, só há uma coisa a fazer: garanta seus ingressos para o Creamfields 2019 e COME, RAVE, LOVE com o Swedish House Mafia!

Confira também a última vez que eles tocaram por lá: