Notícias

Swedish House Mafia revela mais detalhes sobre seu aguardado álbum "Paradise Again" em sessão de perguntas e respostas no Discord

Depois de criar um grupo oficial no Discord, especialmente para fãs se reunirem e compartilharem tudo o que envolve sua caminhada de sucessos até hoje, o Swedish House Mafia recentemente fez questão de acessar tal servidor e realizar uma sessão de perguntas e respostas, onde todos conversaram sobre “Paradise Again” , o tão aguardado próximo álbum do trio. Algumas das informações mais interessantes vieram à tona através de Sebastian Ingrosso.

Durante o bate-papo, como principais revelações, os DJs contaram que seu futuro LP terá 14 faixas e que alguma ou algumas dessas músicas possuem sim o estilo mais “dance”, talvez até parecidas com as produções antigas e de sucesso do trio. Para não haver dúvidas, confira abaixo a interação de Ingrosso com um fã em pergunta sobre quantas faixas o inédito álbum terá:

Muitos especulam quais IDs, a maioria tocadas ao vivo inúmeras vezes pelo próprio SHM, farão parte da tracklist de "Paradise Again". Sobre isso, segundo uma das demais informações passadas no Q&A é quase certo que “Frankenstein” feat. A$AP Rocky, faixa utilizada pelo trio sueco no festival Ultra Europe 2019, irá ser lançada em breve e estará no novo álbum.

Outras notícias também partilhadas pelo grupo via Discord foram de que será lançada uma versão dub da recente collab deles com The Weeknd (“Moth To A Flame”); infelizmente “Underneath It All” não tem data certa para chegar ao público, pois estão rolando alguns desentendimentos entre os compositores da respectiva obra; e o trio começará a vender ingressos de upgrade meet & greet como add-ons extras destinados à sua próxima turnê.

Sendo fã de carteirinha ou não, caso você queira participar do servidor oficial do Swedish House Mafia no Discord para interagir e ficar por dentro de todas as informações mais atuais do grupo, que podem ser reveladas até por fontes como Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello, basta clicar aqui.

Imagem: reprodução - internet.