Notícias

Swedish House Mafia e The Weeknd são os novos headliners do Coachella 2022

Depois de Kanye West cancelar sua apresentação no Coachella 2022 , um dos maiores festivais do globo já anunciou dois grandes nomes da indústria para assumir a lacuna de headliner de encerramento do evento. Nos domingos 17 e 24 de abril, os DJs e produtores do Swedish House Mafia e o cantor The Weeknd farão a última apresentação do festival.

O trio icônico sueco e o americano já colaboraram em duas faixas - "Moth To A Flame" e "Sacrifice" -, com SHM sendo um dos produtores do recente álbum "After Hours" de The Weeknd.

Para Variery, Paul Tollett, CEO do Coachella, disse: "Estou muito ansioso por esse show (...). O Coachella tem uma relação especial com Abel (nome de batismo de The Weeknd) e eu sou muito grato por eles conseguirem fazer essa apresentação e por unir esses artistas icônicos no mesmo palco" , completou.

Swedish House Mafia anunciou recentemente que seu álbum "Paradise Again" será lançado em 15 de abril. Como a turnê com mesmo nome terá início em julho deste ano - no mesmo mês de “After Hours til Dawn Stadium Tour”, turnê de The Weeknd -, ainda não há detalhes de como será feita a performance nos palcos do Coachella, mas há a possibilidade de ser um show único e montado exclusivamente para o festival.