Notícias

Swedish House Mafia lançará faixa com Ty Dolla $ign e 070 Shake

De acordo com o site Cultr , Swedish House Mafia lançará uma collab com dois nomes do hip hop: Ty Dolla $ign e 070 Shake . Depois de cartazes em algumas cidades no mundo (Melbourne - Austrália, Estocolmo - Suécia, e Nova York - Estados Unidos) com logotipo do trio e diferentes datas (15/7 e 16/7), o público ficou intrigado sobre um possível anúncio do trio. Em seguida, foi fotografado também um outdoor na Times Square com símbolo do Spotify, o que reforçou ainda mais os boatos de uma nova música.

Mais evidências estão surgindo pela internet. Primeiro, um anúncio no próprio Spotify mostrou a capa da faixa "Lifetime", com Swedish House Mafia, Ty Dolla $ign e 070 Shake em uma imagem do trio nunca vista anteriormente. Aparentemente, a aparição da capa trata-se de um acidente, pois a track ainda não foi lançada.

Para finalizar com chave de ouro, com ajuda do nosso seguidor Vinícius Ribeiro, descobrimos que os artistas estão confirmados para apresentação no famoso programa norte-americano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, na NBC, canal de TV norte-americano, no dia 19 de julho. Veja clicando aqui.

Vale dizer que Swedish House Mafia e Ty Dolla $ign tem o mesmo empresário: Sal Slaiby.

A collab ainda não foi confirmada oficialmente pelo trio, mas as evidências são enormes!

Fonte: Cultr .
Foto: reprodução - internet.