
Talento made in Brazil: Morttagua se prepara para novos desafios com o BURN Residency
BURN Residency se transformou nos últimos anos em uma parte importante da indústria mundial conectada a música eletrônica. Hoje, o programa certamente é uma das principais iniciativas que visa fomentar o crescimento da cena eletrônica em diferentes países, catapultando talentos emergentes para um nível global.
Basta uma rápida passagem por entrevistas de ex-participantes para entender o por quê as experiências do projeto causam um impacto tão positivo na carreira dos participantes, oriundos de diferentes partes do mundo. Em 2017, Alexiz BcX foi o primeiro DJ brasileiro a participar do programa, que ainda tinha um formato de competição, algo que não se mantém para essa temporada.
Para 2018, BURN decidiu transformar o que antes era uma competição em uma plataforma de suporte para artistas que já possuem um certo desenvolvimento em suas carreiras. Dentro desse panorama o brasileiro Morttagua tem se destacado, e muito, nas etapas internacionais que já passaram por Ibiza e Turim. A última e decisiva etapa do BURN Residency 2018 acontece no início de Setembro e o Brasil estará devidamente representado.
Neste último encontro, os participantes do programa estão escalados na programação do The Ark, que entre outros grandes nomes conta com os embaixadores mundiais da BURN: Luciano, Loco Dice, Nastia e Hot Since 82. Morttagua e os participantes da edição 2018 do projeto se apresentam no dia 6 de Setembro, justamente quando o palco principal do cruzeiro será assinado pela BURN – que terá outros espaços nos demais dias.
Antes de embarcar para Europa, Morttagua se junta a Alexiz BcX e Mumbaata para o primeiro BURN Residency Showcase do Brasil. O destino escolhido é a famosa Praia do Futuro, cartão postal de Fortaleza. Além dos citados, dois DJs regionais estão confirmados no evento, mantendo assim o compromisso da BURN em apoiar a cena em seus diferentes níveis. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui.
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
