Notícias

The BPM Festival revela datas para 2021 em Costa Rica

The BPM Festival está programado para retornar a Tamarindo, na Costa Rica, para sua segunda edição. Agendado para janeiro, mas em cooperação com a orientação do governo local, o evento de vários dias alterou a data e acontecerá com segurança de 3 a 7 de março de 2021, proporcionando aos fãs a melhor e mais envolvente experiência possível. Apresentando uma infinidade de showcases exclusivos de gravadoras espalhados por uma variedade de locais diurnos e noturnos, a edição de estreia em 2020 viu os frequentadores do festival desfrutarem de apresentações de Loco Dice, Luciano, Michael Bibi, Nicole Moudaber, Paco Osuna e muitos mais. Aninhado na idílica praia de Tamarindo, o The BPM Festival levará a base de fãs dedicada de sua marca de volta à sua recém-descoberta base tropical para muitas noites divertidas com trilha sonora de alguns dos melhores formadores de opinião da música techno e house.

Conhecida por seu ecoturismo exuberante, a cidade do surfe de Tamarindo é o local privilegiado para explorar a natureza abundante da Costa Rica, exemplificada por seus muitos parques nacionais, praias e selvas. A paisagem tropical fornecerá o cenário perfeito para o novo capítulo na história do Festival e servirá como uma continuação para combinar talentos de classe mundial com locações perfeitas. Com o turismo agora aberto e próspero, a Costa Rica e seu governo estão recebendo calorosamente os turistas internacionais do Canadá, do México e dos Estados Unidos a partir de 1º de novembro de 2020.

Os hóspedes presentes têm a opção de voar para o Aeroporto Internacional Libéria (LIR), que fica a aproximadamente 60 minutos de carro de Tamarindo, ou o principal aeroporto internacional local, o Aeroporto Internacional de San José (SJO), a 3 a 4 horas de carro. Os participantes em potencial devem seguir todas as diretrizes de teste COVID-19 estabelecidas pela Costa Rica antes de entrar no país, incluindo um teste de PCR para coronavírus negativo.

Devido às rígidas restrições de viagens em curso de acordo com os regulamentos COVID-19, o The BPM Festival está oferecendo políticas de ingressos flexíveis para acomodar qualquer situação. Em particular, a marca atualizou sua política de emissão de ingressos e reembolso para compras de ingressos de vários dias para a Costa Rica via Xtixs para o evento de 2021, no caso de um potencial cliente internacional não poder comparecer. Os titulares de ingressos terão três opções disponíveis este ano, com opções de crédito, revenda e reembolso disponíveis. Para observar, se sua entrada na Costa Rica for negada por não atender aos requisitos de entrada estabelecidos no local, nenhum reembolso ou crédito será concedido.

Aqueles que compraram e desejam optar pelo crédito poderão transferir seus ingressos de vários dias para a próxima edição do The BPM Festival: Costa Rica. Os titulares de ingressos também terão a oportunidade de revender e transferir seus ingressos de vários dias para o festival pelo valor via Xtixs, com cada transação sujeita a uma taxa de transação específica da plataforma. Observe que aqueles que compraram ingressos em sites de revenda de terceiros não terão acesso ao evento, pois o nome do comprador deve estar impresso no bilhete quando apresentado na entrada em março de 2021.

Honrando o maior compromisso do The BPM Festival com a transparência, aqueles que desejam receber seu dinheiro de volta terão um reembolso de 85%, a ser emitido e processado dentro de 30 dias a partir da solicitação de reembolso inicial, com 15% do ingresso não reembolsável devido a taxas de processamento mínimas. Todos os pedidos de reembolso devem ser enviados até 23h59 horário do leste dos EUA do dia 24 de fevereiro de 2021. Caso o The BPM Festival edição de 2021 da Costa Rica seja adiado por qualquer motivo, aqueles que compraram ingressos de vários dias para o festival poderão escolher das três opções de crédito, revenda e reembolso mencionadas acima.

O The BPM Festival é um evento imperdível que começou como uma reunião de bartenders, promoters e músicos há mais de uma década. Em um curto espaço de tempo, cresceu para se tornar um festival da música eletrônica, com cada edição anual sendo realizada em Playa del Carmen (México) até 2017.

The BPM Festival convida os fãs a seu próprio oásis privado, projetado para dançar, apesar dos tempos incertos. O planejamento de eventos de grande escala em meio a protocolos e diretrizes em constante mudança não é uma tarefa fácil; no entanto, todas as experiências transformadoras exigem curadoria cuidadosa para realmente causar um impacto. Mais informações sobre a próxima pré-venda, locais, ingressos, medidas de saúde no local e detalhes de programação estão disponíveis em breve.

Registre-se aqui.