Notícias

The BPM Festival comemora 15 anos com edição na Costa Rica em 2022

O The BPM Festival está programado para retornar a Tamarindo, na Costa Rica, para sua segunda edição, dando início ao inovador 15º aniversário da label. Mudando as datas previamente planejadas para 5 dias em 2021, o evento agora será de 7 dias e acontecerá de 12 de janeiro a 18 de janeiro de 2022 , proporcionando aos fãs uma celebração de uma semana com o melhor do house e techno underground.

Apresentando uma infinidade de vitrines de gravadoras exclusivas espalhadas por uma variedade de locais diurnos e noturnos, os fãs que comparecerem à edição de 2022 podem esperar ansiosamente os sets de estreia de Anfisa Letyago, Jeff Mills e Ricardo Villalobos, todos aninhados na idílica praia de Tamarindo. Para o mais recente evento da marca na Costa Rica, os participantes do festival podem esperar retornar os pilares do BPM que estão programados para fazer sua estreia na Costa Rica, como Apollonia, Boris, Darius Syrossian, Detlef, Jamie Jones, Joseph Capriati, Marco Carola e The Martinez Brothers. Os participantes também podem desfrutar de apresentações muito esperadas de Carl Craig, Hernán Cattáneo, Latmun, Neverdogs, Renato Ratier, Richy Ahmed, Stacey Pullen, Technasia e muito mais. Além disso, o evento será transmitido ao vivo via Beatport, Ibiza Sonica e BALEARICA. Definido para ser uma celebração monumental, o The BPM Festival levará a base de fãs dedicada de sua marca de volta à sua base tropical recém-descoberta para muitas noites divertidas com trilha sonora de alguns dos melhores formadores de opinião da música techno e house.

Conhecida por seu ecoturismo exuberante, a cidade do surfe de Tamarindo é o local privilegiado para explorar a natureza abundante da Costa Rica, exemplificada por seus muitos parques nacionais, praias e selvas. A paisagem tropical fornecerá o cenário perfeito para o último capítulo da história do The BPM Festival e servirá como uma continuação de seu talento para misturar nomes de classe mundial com locações perfeitas. Com o turismo agora aberto e próspero desde 2020, a Costa Rica está recebendo turistas internacionais de forma calorosa.

Ao longo dos anos, o BPM se comprometeu a hospedar o que há de melhor em techno e house, exibindo edições em locais pitorescos como México, Portugal e Tel Aviv, além de eventos satélites em Bali, Brasil, Dubai, Ibiza e muito mais. Entre as atrações principais em Tamarindo estão Chus, Davide Squillace, Dubfire, Loco Dice, Luciano, Matthias Tanzmann, Michael Bibi, Nicole Moudaber, Paco Osuna, Rony Seikaly e Skream.

Os showcases de retorno à edição Tamarindo do BPM incluem Detroit Love, Ibiza Sonica, Kaluki, Luciano & Friends, Mood vs Mindshake, Majaninia de Rony Seikaly, SCI + TEC, Seran Bendecidos, SlapFunk e Vatos Locos. Aqueles que desejam comemorar o 20º aniversário do selo Moon Harbor de Matthias Tanzmann também poderão participar das comemorações no tão aguardado showcase Trust vs Moon Harbor. Os shows de estreia que serão apresentados são compostos por Akbal Music de Robbie Akbal, The Blu Party de Sydney Blu e 'Cuttin' Headz de The Martinez Brothers, com showcases incluindo Boogeyman de Jesse Calosso, selo house de Amsterdã PIV, Rawthentic de Carlo Lio, Solid Grooves de Michael Bibi, Tamango de Yaya vs. Bamboleo Records de Neverdogs (Tamango fazendo sua estreia em específico), e s We Are What We Are de Ricardo Villalobos e Sonja Moonear.

Os participantes podem reservar sua estadia para o The BPM Festival Costa Rica através do hotel parceiro oficial do evento, o Tamarindo Diria. O hotel com localização mais central em Tamarindo, é o único à beira-mar da cidade e serve como um local privilegiado para o festival. Quem deseja reservar pode optar por pacotes de 7, 10 e 14 dias, podendo adicionar até 3 dias antes ou depois do início ou término do festival para estender sua estadia. Eles variam de pacotes de descompressão, surfe e ioga, com viagens para Santa Teresa, Volcano Arenal e Nosara, e cada um inclui translado para os aeroportos da Libéria (LIR) ou San Jose (SJO). Para aqueles que procuram amenidades, Diria tem seu próprio cassino completo do outro lado da rua. O hotel também realizará uma "BPM Welcome Party" exclusivamente para os hóspedes. Os pacotes de hotel são vendidos separadamente dos ingressps do festival, as reservas podem ser feitas em bpmtulu.com .

Aqueles que viajam internacionalmente para a BPM Costa Rica terão a opção de voar para o Aeroporto Internacional da Libéria (LIR), que fica a aproximadamente 60 minutos de carro de Tamarindo, ou o principal Aeroporto Internacional de San José (SJO), um 3-4 horas de viagem de carro. Os participantes internacionais devem seguir todas as diretrizes de entrada do Covid-19 estabelecidas pela Costa Rica antes de entrar no país, o que inclui o preenchimento do formulário on-line do Health Pass da Costa Rica em salud.go.cr e seguro de viagem obrigatório.

O The BPM Festival oferecerá políticas de ingressos flexíveis para a edição de 2022, como crédito, revenda e opções de reembolso em caso de impossibilidade de comparecimento. Aqueles que optarem pelo crédito terão seu ingressos transferidos para o festival do próximo ano, e aqueles que desejam revender ou transferir seus ingressos podem fazê-lo através da plataforma Xtixs. Além disso, o The BPM Festival fornecerá um reembolso de 85% em 30 dias se alguém escolher essa opção - mais informações podem ser encontradas na página oficial da política de ingressos do The BPM Festival em thebpmfestival.com/faq-passes-costa-rica .

Este é um evento imperdível que começou como uma reunião de bartenders, promoters e músicos em 2008. Em um curto espaço de tempo, tornou-se um marco no calendário global do festival, com cada edição anual sendo realizada em Playa del Carmen, México até 2017. Comemorando seu 15º aniversário em seu mais novo evento principal, a marca continuará as festividades durante o restante de 2022 com novos eventos em vários locais a serem anunciados.

The BPM Festival convida sua família BPM para seu próprio oásis privado, projetado para dançar em vários palcos e várias noites, todos construídos com elementos naturais como bambu, madeira e folhagem. Todas as experiências transformadoras requerem curadoria cuidadosa para realmente causar um impacto. Mais informações sobre locais, medidas de saúde no local e detalhes adicionais de programação estão disponíveis em breve.