Notícias

Martin Garrix mostra o processo de produção de seu álbum "Sentio"

Com o álbum de estreia de Martin Garrix , " Sentio ", lançado recentemente, não é surpresa que o novo episódio do Martin Garrix Show seja sobre o álbum e o processo de criação por trás dele. O episódio de 30 minutos é preenchido com imagens de Garrix criando as faixas no estúdio com colaboradores como Brooks, Mesto, Shaun Farrugia e Blinders.

Entrelaçado no episódio está o processo de criação do novo show ao vivo homônimo com os quais Garrix está atualmente em turnê pelo mundo.

"Sentio" é um conceito que visa alcançar todos os sentidos do seu corpo. Garrix surgiu com o conceito depois que a pandemia criou um ponto final em todos os festivais e música ao vivo por mais de dois anos.

Todas as 11 faixas do álbum nos levam de volta ao som de festival da velha escola altamente elogiado de Garrix, enquanto se junta a colaboradores que não são estranhos para ele, como Brooks, DubVision, Mesto e Julian Jordan. O álbum também apresenta os vocais do novo talento Shaun Farrugia, que pode ser ouvido nos singles do álbum "Starlight (Keep Me Afloat)" e "If We'll Ever Be Remembered", e a tão esperada colaboração com seu amigo Zedd em "Follow".

The Martin Garrix Show tem sido um marco contínuo na carreira de Garrix nos últimos 7 anos. A série documental do YouTube leva o espectador em sua jornada extraordinária, dando uma visão exclusiva e pessoal de sua vida e carreira.

Imagem de capa: reprodução - Instagram.