Notícias

The School of House lança plataforma para artistas e empresários de dance music

A The School of House , com sede em Amsterdã, apresenta o lançamento de sua plataforma internacional de e-learning schoolofhouse.com .

Reunindo a experiência de alguns dos principais artistas e especialistas do setor da Holanda, eles oferecem um currículo abrangente com educação e consultoria de profissionais do setor – incluindo os DJs Sunnery James e Ryan Marciano, José Woldring (gerente de relações públicas de Martin Garrix, Charlotte de Witte e Joris Voorn), (The Media Nanny), estrategista de mídia social da Hardwell (NXTLI) e um dos diretores de marca da ID&T Events.

Esta é a primeira vez que o conteúdo da School of House se torna acessível para aspirantes e futuros artistas e empresários de dance music em todo o mundo. A abordagem exclusiva integra masterclasses de vídeo, workbooks, feedback e consultoria, e abrange uma variedade de campos: habilidade e desempenho como DJ, carreira e bookings, produção musical, perfil de artista e mídia social, jurídico e comercial, e imprensa e relações públicas.

Estratégia de crescimento prático

Os artistas e empreendedores futuros encontrarão respostas claras e profundas para perguntas cruciais como “Quem sou eu como artista?”, “Como posso ser contratado em festivais e clubes?” ou “Como faço para aumentar minha base de fãs?”. A estratégia de crescimento prático é apresentada em uma série de tarefas úteis, armando os alunos com habilidades objetivas, um amplo entendimento da cultura da dance music e um plano de carreira personalizado para o futuro.

Cursos e pacotes vêm em todos os tamanhos e níveis. DJs / produtores iniciantes podem comprar o Artist Starter Bundle completo, enquanto os mais experientes podem optar pelo Artist Career Bundle – somente DIY ou com consultoria pessoal adicional. Eles também podem comprar cursos separados, como produzir sua primeira faixa em Ableton, assinar seu contrato com a primeira gravadora ou criar conteúdo com impacto.

O fundador Jan Maarten Hartong reconhece que estes são tempos difíceis para a indústria da música eletrônica. “Mas acredito firmemente na agilidade e resiliência de nossa cena e da comunidade mundial. Com esta nova plataforma, esperamos trazer uma contribuição positiva e significativa para o futuro da cultura e da indústria da dance music.”

Os artistas mais promissores também estão ligados a festivais e gravadoras parceiras para iniciar sua carreira. Confira todos os cursos e pacotes aqui .

Sunnery James e Ryan Marciano: “Ao longo de nossa carreira, sempre sentimos que precisávamos devolver algo à comunidade que nos deu tudo. Você só precisa compartilhar seu conhecimento com talento. Dê a eles a oportunidade de se tornarem melhores do que nós. Foi por isso que criamos nosso selo SONO, organizando nossos próprios eventos e agora criamos um curso para a The School of House. Grandes parceiros para espalhar nosso conhecimento e idéias para ajudar talentos em todo o mundo a se tornarem melhores DJs e artistas!”