
A poucos dias atrás, o produtor musical The Weeknd publicou em sua conta do Twitter que estava cortando relações com a multinacional de moda Hennes & Mauritz, conhecida como H&M. O episódio ocorreu após uma publicação da própria companhia de moda, que estava “apenas” divulgando mais uma peça de sua coleção, porém, de uma forma bem polêmica e desrespeitosa. Na foto em questão, havia um pequeno garoto, vestindo um moletom verde, com a seguinte frase: “O macaco mais legal da selva”.
Em sua publicação no Twitter, o produtor canadense disse: “Acordei esta manhã chocado e envergonhado, estou extremamente ofendido, não trabalharei mais com a H&M.” O produtor não foi o único que protestou contra a multinacional de moda, algumas celebridades e figuras públicas também se posicionaram no Twitter, a H&M no entanto ainda não se pronunciou, mas retirou a publicação de sua conta e de seu site.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
