O programa The Noite, do SBT, exibiu uma entrevista com o DJ e produtor Tiësto na edição de sexta-feira passada. São 15 minutos de conversa sobre as passagens do holandês pelo Brasil, apresentações nas Olimpíadas e no Grande Prêmio de Fórmula 1 da Holanda, seus hits, prêmio no Grammy de melhor "Gravação Remixada/ Não Clássica" pelo remix da música "All of Me", de John Legend, e algumas brincadeiras com o artista.
Tiësto comenta que já tocou em diversos locais do Brasil e se lembra do Carnaval e do Lollapalooza, além de Florianópolis, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife e São Paulo. Ele considera que os brasileiros tem um ritmo diferente, é um púbico muito animado e que geralmente gosta de músicas diferentes do que outros países gostam.
Sobre as Olimpíadas em Atenas, em 2004, ele conta que foi uma honra participar de um evento desse grande porte, ainda mais numa época em que quase ninguém sabia o que era ser DJ, tornando-se o primeiro a se apresentar ao vivo nos Jogos Olímpicos. Como faz 17 anos, ele diz estar muito feliz em manter-se relevante por ter sido escolhido esse ano para se apresentar no GP de Fórmula 1 da Holanda, onde havia um grande nome do país competindo - Max Verstappen. Tiësto deu, inclusive, a bandeirada na corrida, e contou que era fã do brasileiro Ayrton Senna.
Quando questionado sobre públicos que não demonstram tanta emoção, ele citou os próprios holandeses, que são mais quietos, curtem a música, mas não expressam tanta emoção, ainda considerando que é difícil impressioná-los.
Sobre seus hits "The Business" - que estreou no top 10 em dez países diferentes e já conta com mais de 147 milhões de visualizações - e "Don't Be Shy", Tiësto considera que está num bom momento, com as coisas indo bem
Assista clicando aqui.