Notícias

TOKKA desembarca no Rio de Janeiro para edição open bar na Ilha Fiscal

Após quase um ano sem realizar edições presenciais, focando apenas em eventos virtuais solidários por conta da pandemia da COVID-19, a TOKKA, festa paulistana da agência Haute, famosa por reunir personalidades e influenciadores, está de volta à capital fluminense.

Desta vez, a histórica Ilha Fiscal, conhecida por ter recebido o último baile do Império antes da proclamação da república em 1889, foi escolhida para ser o palco de uma edição emblemática que, além de um open bar de respeito, trará um line-up diferente das edições anteriores, reformulado especialmente para o público carioca.

O evento, que será realizado no dia 27 de dezembro, seguirá todos os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde e tudo será pensado na melhor experiência do público final. “Sabemos que é um momento delicado, mas precisamos voltar aos pouquinhos e com responsabilidade. Muitas pessoas dependem dos eventos para sustentar suas famílias. Estamos organizando uma festa linda, priorizando estrutura, segurança, música de qualidade, respeito e muita diversão. É uma honra poder realizar a TOKKA em um local que faz parte da história do Brasil.” afirma Ricardo Piovesan, sócio à frente do projeto.

Os ingressos para o TOKKA RIO OPEN BAR já estão disponíveis através do site , a partir de R$ 400,00 – sujeito à termino de lote.

Serviço: TOKKA RIO OPEN BAR – 27 de dezembro de 2020 Horário: 21:00h – 5:00hLocal: Ilha Fiscal – Rio de Janeiro/RJValor: a partir de R$ 400,00 – sujeito à termino de loteIngressos disponíveis em: https://www.ingresse.com/tokkarj ou pelo app Ingresse.