
TOKKA, maior label party LGBTQ+, confirma próxima edição em novembro em São Paulo
Criada em outubro de 2017, a primeira edição da TOKKA recebeu 300 pessoas. Dois anos depois, a edição mais recente do evento, a TOKKA Festival, que rolou em junho deste ano, foi palco para cerca de quatro mil pessoas. Considerando a dificuldade de se consolidar no mercado de eventos do Brasil, a festa provou seu sucesso em um curto período de tempo, se estabelecendo hoje como a maior e melhor label de entretenimento do mercado LGBTQ+ do Brasil.
A TOKKA, com ares de festival, tem nova edição marcada para 9 de novembro no mais novo e moderno espaço de entretenimento de São Paulo, o Parque Estaiada. Um dos destaques da label está em cada vez mais trazer artistas de grande nome da cena eletrônica nacional para o line up do evento. Nesta data, um time de estrelas foi escalado: Pontifexx, Luan Poffo, Gudi, Gustavo Bezzi, Babi Deejay e o residente Lucas Rios.
Ricardo Piovesan, um dos sócios do projeto, revela: “a próxima edição em São Paulo vai continuar com o ar de festival que a TOKKA vem procurando explorar, com diferentes momentos durante o evento. Vamos entregar a melhor experiência em entretenimento para o público LGBTQ+, reunindo música de qualidade, um mailing incrível (que é um dos fortes da label) e uma produção pra ninguém botar defeito. Algumas boas surpresas não estão descartadas nessa edição!”.
Inseridos na holding UMAUMA, um dos maiores players de entretenimento da América do Sul e produtora de eventos como Reveillon dos Milagres, Reveillon de Trancoso, Corona Sunstes e Budweiser Basement, tem como “irmã” a agência Haute tocando a produção da TOKKA, que surgiu com o objetivo de entregar a melhor experiência para o público LGBTQ+, com intuito de reunir grupos de amigos para celebrarem juntos a música, o amor e o respeito entre as pessoas. Em apenas dois anos, a festa vem crescendo em diversas esferas, como música, marca, mailing, locação e produção.
Depois de sete edições de sucesso, a label resolveu expandir o evento para mais quatro cidades do país, além de São Paulo, a festa passará por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis e Campinas. A TOKKA Tropical Tour tem início em novembro e rola até janeiro de 2020.
Sobre o autor

Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
