
Com atrações internacionais ainda pouco exploradas no Brasil, Tomorrow We Dance estreia em São Paulo
Idealizado por Antonio Kheirallah, sob mentoria e influência da lenda D-NOX, o projeto “Tomorrow We Dance” promete trazer ao país nomes da cena underground internacional ainda pouco conhecidos aqui no Brasil.
Marcada para o dia 19 de março, a primeira edição da Tomorrow We Dance apresenta o B2B entre Diogo Accioly e Diego Moura, figurinhas carimbadas do icônico D-EDGE, famoso na noite paulistana. O DJ e produtor grego Echonomist, que trouxe para o cenário mundial um estilo de som sensível e potente, levando-o às maiores labels do techno e house melódicos, como Afterlife e Innervisions, também fará parte do lineup. O artista tem música com o projeto dinarmaquês Who Made Who, que passou pelo Brasil recentemente e lançou no ano passado um dos episódios do Cercle mais aclamados, em Abu Simbel, no Egito.
Para fechar a seleção de artistas confirmados na primeira edição do Tomorrow We Dance, temos Keith Holland, Lati e On Soul, ambos do selo Dance Different, composto por jovens entusiastas da cena eletrônica que tem movimentado alguns eventos na noite de São Paulo.
O objetivo do Tomorrow We Dance é atingir um público mais underground, tanto na música, quanto na cenografia, além de projetos de arte que serão envolvidos no evento. Uma das referências e inspirações de Kheirallah foi o festival S.O.M., realizado recentemente no Carnaval, em Trancoso, que trouxe nomes como Seth Troxler, Bedouin, Damian Lazarus, Patrice Bäumel, entre outros.
Imagem de capa: divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
