
Tomorrowland: site diz que prefeitos querem cancelar, mas organização prefere aguardar
De acordo com o site holandês HLN, há uma grande incerteza sobre o Tomorrowland 2020. Os prefeitos de Boom e Rumst, na Bélgica, não querem que o festival ocorra, enquanto a organização prefere aguardar o decorrer da situação em que o mundo vive por conta da pandemia do coronavírus. Eles publicaram a seguinte nota:
“Parece cada vez mais que o Tomorrowland será cancelado este ano. Os prefeitos de Boom e Rumst relutam em deixar o festival continuar nos tempos de corona e aconselharão o Conselho de Segurança Nacional a cancelá-lo. A organização Tomorrowland ainda está se abraçando e quer aguardar instruções do governo nacional. “Mas precisamos de um pequeno milagre”, diz. Se a décima sexta edição do festival pode continuar no final de 2020 é altamente incerto.”
Sobre o autor

Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
