Notícias

Tomorrowland em 2021? Site afirma que preparativos estão em andamento

Como havíamos anunciado, as vacinas são a maior esperança para volta dos eventos e grandes festivais ao redor do mundo todo. Mas, como a maioria dos frequentadores destas festas são os jovens, e estes provavelmente serão os últimos a tomar a vacina, o futuro definitivo dos eventos de grande proporção ainda é incerto.

Mas ainda não é hora de desanimar, pois há chances do Tomorrowland ocorrer ainda em 2021. Conforme dito anteriormente por um epidemiologista belga , os centros de testagem podem ser a chave para garantir que o festival seja realizado, respeitando medidas sanitárias como uso de máscara facial e garantindo que o público realize testes rápidos de Covid-19.

Outro sinal que vem animando os frequentadores do festival belga é a notificação no início do site oficial, que informa que os preparativos para a edição de 2021 continuam sendo realizados, com o evento previsto para os finais de semana de 16 a 18 e 23 a 25 de julho. Confira aqui :

“Os preparativos para o Tomorrowland 2021 estão em andamento. As instruções governamentais serão seguidas de perto durante esses preparativos. O bem-estar, a saúde e a segurança do público, dos nossos parceiros, nossos vizinhos, dos artistas e nossa equipe são nossa prioridade. Esperamos poder celebrar o amor, a união e a amizade com todos vocês no próximo verão. Todos os visitantes serão atualizados com uma comunicação aberta e transparente sobre o Tomorrowland 2021 assim que tivermos mais informações.”