Tomorrowland pode ser adiado para o final de agosto e início de setembro, diz porta voz do festival
Os organizadores da Tomorrowland estão trabalhando no adiamento de seis semanas da edição desse ano. A edição poderá ser no final de agosto ou no início de setembro, em vez de ocorrer em julho como previsto, segundo informações do jornal Gazet Van Antwerpen. As autoridades confirmaram que as discussões estão em andamento com todas as partes interessadas e que as solicitações necessárias foram enviadas.
A porta voz do Tomorrowland, Debby Wilmsen, disse que eles estão em discussão com as várias autoridades envolvidas na organização do festival, mas também com o ministro da saúde pública Frank Vandenbroucke e o comissariado do COVID-19, além dos fornecedores, hotéis e outros parceiros para verificar se essa mudança é viável.
Essas informações foram divulgadas no jornal belga GVA e os questionamentos estão a mil nas nossas cabeças, considerando que as datas indicadas são de 27 a 29 de agosto e de 03 a 05 de setembro, coincidindo com festivais já confirmados como o Mysteryland (27 a 29 de agosto), o Creamfileds (26 a 29 de agosto), o Untold ODYSSEY (01 a 05 de setembro) e o ASOT 1000 (3 de setembro).
O lineup confirmado do Creamfiels, por exemplo, está incrível, o que nos leva a pensar como ficaria um lineup do Tomorrowland com essa possível mudança de data. Além disso, sabemos que o Eric Prydz confirmou seu projeto Holosphere no Creamfields e já havia feito a promessa para o Tomorrowland. Então, o que nos resta é aguardar por mais informações do festival.