
No fim de semana dos dias 25 e 26 de julho, mais de 1 milhão de pessoas se conectaram em todo o mundo para uma experiência inédita e revolucionária que transformou o cenário de Boom, na Bélgica, em uma espetacular ilha mágica virtual chamada ‘Pāpiliōnem’. Com a edição presencial do festival cancelada devido a pandemia, os brilhantes organizadores do Tomorrowland conseguiram criar um ambiente 3D incrível em poucos meses.
Com a presença de 60 artistas referências na cena da música eletrônica, como Martin Garrix, David Guetta, Tiësto, Charlotte de Witte, Eric Prydz e os brasileiros Anna, Cat Dealers e Vintage Culture; o festival virtual contou ainda com palestras, receitas de coquetéis e também um espaço interativo dentro de uma biblioteca digital do evento.
Como de costume, após cada edição o Tomorrowland divulga o seu esperado Aftermovie. Neste ano, apesar das condições, não foi diferente. Após lança-lo em sua plataforma Relive, o Tomorrowland finalmente divulgou oficialmente seu Aftermovie de 2020 em suas redes sociais. Confira abaixo todos os destaques deste mega festival virtual.
Sobre o autor

Caio Pamponét
Graduando em jornalismo pela UFBA e Redator da Play BPM. Um apaixonado por música desde a infância que cultiva o sonho de viajar pelo mundo fazendo o que ama e conhecendo novas culturas. Com um desejo inerente de fomentar a cena eletrônica de sua terra - Salvador, BA, Caio Pamponét respira os mais diversos BPM's e faz da música o seu combustível diário.
Últimas notícias

Adana Twins estreia no Surreal Park em noite assinada pela Red Room

Em um mês, YOLA alcança mais de 150 mil plays com “She Is Love”
