Ser uma "Pessoa do Amanhã" é sentir o coração errando as batidas a cada novo post, notícia ou mínimo sinal sobre o Tomorrowland. Mas e quando falamos sobre o Tomorrowland Brasil? Aí é que os cardiologistas precisam ficar de plantão para testar os nossos corações! Ainda mais em se tratando de que artistas estarão presentes na edição brasileira do festival após longos 6 anos de espera!
Nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2023, no Parque Maeda, em Itu, São Paulo, o evento desembarca em terrinhas brazucas com o tema "The Reflection Of Love" para a alegria do povo brasileiro! Em 2015 e 2016, o festival belga reuniu mais de 150.000 Pessoas do Amanhã de mais de 60 nacionalidades diferentes, que curtiram os temas "The Book of Wisdom" e "The Key To Happiness", respectivamente, além de contarem com mais de 150 artistas em cada edição.
E agora chega de mistério! Os primeiros nomes divulgados pelo Tomorrowland Brasil, que serão responsáveis por espalhar magia em forma de música são: Acraze, Afrojack, Aline Rocha, Alok, Amber Broos, Anamê, Andromedik, Aura Vortex, B Jones, Bakermat, Bassjackers, Blastoyz, Brennan Heart, Brina Knauss, Bruno Be, Bruno Martini, Carola, Cat Dealers, Chapeleiro, Chemical Surf, Coone, Da Tweekaz, Dimitri Vegas & Like Mike, Dino Lenny, DJ Glen, DJ Marky, Don Diablo, Doozie, Dubdogz, Fancy Inc, Fernanda Pistelli, Freedom Fighters, Gui Boratto, Inndrive, Jessica Audiffred, John Newman, Jord, Liquid Soul, Lost Frequencies, Malifoo, Mandy, Martin Garrix, Mattn, Nervo, Netsky, Nightmre, Öwnboss, Paul Kalkbrenner, Pontifexx, Pretty Pink, Scorz, Steve Angello, Steve Aoki, Sub Zero Project, Sunnery James & Ryan Marciano, TIësto, Vinne, Yves V e ZAC.
Além dos artistas anunciados, vale ressaltar também que o festival trará para o Brasil o icônico CORE Stage, que estreou na edição belga de 2022, e logo se tornou um dos favoritos dos amantes do Tomorrowland!
Sobre o autor
Cissa Gayoso
Sendo fruto do encontro de uma violinista com um violonista, a música me guia desde sempre e nela encontrei a família que escolhi para chamar de minha. A partir de 2021, transformei minha paixão em profissão e, desde então, vivo imersa nas oportunidades e vivências que este universo surpreendente da arte me entrega a cada momento! De social media à editora-chefe da Play BPM, as várias facetas do meu ser estão em constante mudança, mas com algumas essências imutáveis: a minha alma que ama sorrir, a paixão por música, pela arte da comunicação, e as conexões da vida que fazem tudo valer a pena! 🚀🌈🍍